Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grande Rio enche a Sapucaí de famosos em desfile de Carnaval. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Carnaval 2016: Grande Rio reúne famosos na Sapucaí
Paloma Bernardi, Susana Vieira, Julianne Trevisol e muitos outros nomes estiveram com a escola de Caxias

O primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí teve como marco a escola Grande Rio lotando a Passarela do Samba de famosos. Começando por sua rainha de bateria, Paloma Bernardi fez sua estreia no cargo e recebeu muito elogios. Ansiosa, ela levou sua família para dar apoio. "Estou cercada de gente que me ama".

Outra que também é fiel a escola de Caxias é Susana Vieira. Diferentemente dos outros anos, a atriz da Globo desfilou em um carro e fez questão de mandar beijinho no ombro e dizer que posaria nua. Monique Alfradique , também é uma apaixonada pela Grande Rio. Marcando presença mais uma vez no desfile da escola, a loira até se pronunciou sobre a possibilidade de vir como rainha de bateria no ano que vem. "Não estou sabendo de nada. Também não recebi convite nenhum".

Julianne Trevisol desfilou pela primeira vez na Grande Rio e fez um número de dança. A Lu, da novela "Totalmente Demais" é dançarina profissional e esbanjou desenvoltura no Sambódromo, assim como Larissa Ayres e Déborah Secco. A mãe de Maria Flor foi ao local com o marido, Hugo Luz.

Thaila Ayala veio correndo do desfile da Gavioões da Fiel para brilhar na Grande Rio. O mesmo aconteceu com Ana Hickmann, que 24 horas antes, estava desfilando pela Vai-Vai, em São Paulo. Para fazer bonito na Sapucaí, a loira tem seu segredo de beleza. "Como carboidrato em gel. Ele dá força".

Outra que veio curtir o desfile no Rio foi Fernanda Lacerda, a Mendigata. Antes de desfilar pela Grande Rio, ela falou sobre sua relação com Latino e negou que eles estejam namorando. "O Latino é meu amigo. E é só isso. Tenho um carinho por ele como se ele fosse meu irmão. Não teria problema em falar se eu estivesse pegando. As pessoas colocam muita maldade nas coisas".

Carla Diaz, Renata Kuerten e Juliana Silveira mostraram simpatia e muito samba no pé. Mirella Santos e o marido Wellington Muniz também estiveram por lá, mas optaram por desfilar na diretoria.

(Com apuração de Camilla Gabriela e texto de Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.