Grávida aos 39 anos, Nívea Stelmann diz: 'Quero estar em paz com a balança'

Nivea Stelmann anunciou recentemente que será mãe pela segunda vez. Aos 39 anos e grávida de uma menina, atriz garante que não pensa em ter mais filhos: "Não tem a menor chance de eu engravidar de novo. Eu inclusive vou ligar (as trompas) quando tiver ela, vou fechar a fábrica de vez", disse ao site oficial do programa "TV Xuxa", da Globo.

Mãe de Miguel, de 9 anos, fruto de seu antigo casamento com o ator e apresentador Mário Frias, Nivea afirma que a chegada dos 40 anos não a assusta. "Estou feliz para caramba, realizada na minha carreira, como mãe, realizada com o meu casamento. Só tenho que agradecer a Deus e pedir saúde".

A atriz só se preocupa mesmo com os cuidados com sua forma física, principalmente após essa segunda gestação: "Quero estar em paz com a balança, em paz com a vida e com tudo", diz.

A filha, que já ganhou o nome de Bruna, vem para coroar o casamento da atriz com o empresário Marcus Rocha, com quem se relaciona desde o início do ano. Enquanto espera a chegada a chegada de sua primeira menina, Nivea só deseja que ela venha de parto normal. "Queria também na primeira gestação, mas não consegui. Agora, se tudo correr bem, quero muito passar por essa experiência de ter um parto natural".

Autora de "Dedo Podre", publicado em abril deste ano e baseado em suas antigas decepções amorosas, Nivea já trabalha na segunda edição do livro. Ela, no entanto, acredita que, agora, se livrou dessa "praga". "Espero que não escreva mais uma dessas histórias e, sim, uma linda história de amor", diz sobre seu atual relacionamento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários