Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Grávida de 3 meses, Karina Bacchi exibe orgulhosa barriguinha em evento. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira, além de Adriane Galisteu também prestigiaram o aniversário do promoter Helinho Calfat e da modelo Talytha Pugliesi

O aniversário do promoter Helinho Calfat e da modelo Talytha Pugliesi reuniu muitos famosos em uma festa neste sábado (11), em São Paulo. Mas quem atraiu todos os flashes e olhares ao chegar ao evento foi Karina Bacchi. A modelo, que anunciou estar grávida na última semana, deixou a barriguinha de fora e exibiu orgulhosa as suas novas formas.

Thammy Miranda levou Andressa Ferreira ao evento e posou abraçado à namorada, com quem reatou o romance no final do ano passado. Adriane Galisteu, que recentemente alfinetou Xuxa durante uma entrevista, escolheu um shortinho para ir ao evento e mostrou as pernas torneadas ao posar ao lado do marido, Alexandre Iodice.

Modelo assumiu gravidez independente e revelou ter escolhido doador

Aos 40 anos de idade, Karina Bacchi contou que fez uma fertilização in vitro para ter o seu primeiro filho a partir de uma produção independente. "Foram três meses de tratamento antes da fertilização. Tomei hormônios que prepararam o endométrio para receber um bebê. Fiz a procura do doador e optei por uma empresa estrangeira, que é onde a gente consegue mais informações sobre doador. Desde ver fotos da infância, saber os traços, dados clínicos não só dele, mas da família também, a religião. Foram uns três meses para escolher", explicou à revista "Contigo!".

A musa fitness explicou que optou pelo procedimento após descobrir que não poderia mais engravidar pelas vias normais. E detalhou a escolha do doador: "Procurei as características físicas mais parecidas comigo. Sei de qual país ele é, mas prefiro guardar em sigilo. Sei a ascendência, onde ele nasceu. Não tenho acesso a endereço e nem ao nome. Assim que escolhi, esperei durante um mês a amostra chegar, até eu estar nas condições ideais. Começamos o processo de descongelamento dos óvulos. Foram descongelando aos poucos, porque eu não queria perder vários. Queria que sobrasse para uma futura gestação. Fiquei numa expectativa muito forte no dia do descongelamento. De 10 que foram descongelados, um gerou o embrião, ele foi o vitorioso. Não consegui nem sair de casa de tanta ansiedade. Não tinha contado para os meus pais que eu iria fazer naquela semana e só contei no dia da fertilização".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.