Grávida de 9 meses, Dani Monteiro se afasta da TV por causa de pressão alta
Publicado em 26 de março de 2015 16:31
Por Purepeople
Prestes a dar à luz o segundo filho,Dani Monteiro precisou se afastar do programa "Mais Você" e das gravações no canal Multishow por ordens médicas. A jornalista, grávida de 37 semanas de Bento, começou a ter sinais de hipertensão e, por isso, sua obstetra pediu para que se afastasse das telinhas e ficasse de repouso. Nada que a impedisse de comemorar com uma grande festa o aniversário de 4 anos de sua primogênita, Maria. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Dani contou que nesse período tem organizado os detalhes finais para a chegada do futuro herdeiro. "Está tudo ótimo. Estou levando vida normal, eu saio, faço tudo, mas não posso me exceder. Estou aproveitando para arrumar o quarto do Bento", disse ela, acrescentando: "A pressão chegou a 13, mas eu nem quis saber mais, para não ficar nervosa". Na sua primeira gestação, Dani Monteiro lembra que teve pré-eclampsia na hora do parto. As complicações começaram quando a jornalista voltava de uma caminhada, com 38
Dani Monteiro aguarda a chegada de Bento para o início de abril de 2015
Dani Monteiro, grávida de 37 semanas, precisou se afastar das telinhas: 'Pressão alta'
Dani Monteiro posa com barrigão ao lado do marido, Felipe Uchôa
Dani Monteiro diz que cesariana está marcada para o dia 7 de abril, mas acredita que o bebê pode chegar antes
Dani Monteiro recebeu abraço da filha, Maria, após confirmar gravidez
Dani Monteiro comemora 4º aniversário de Maria com festa 'Frozen'
A jornalista engordou 12 quilos durante a segunda gravidez e explica que mantém alguns cuidados com a alimentação
Dani Monteiro aguarda a chegada de Bento para o início de abril de 2015
Dani contou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', que não deixa de sair de casa, mas evita os excessos
'Está tudo ótimo. Estou levando vida normal, eu saio, faço tudo, mas não posso me exceder. Estou aproveitando para arrumar o quarto do Bento', declarou Dani Monteiro, mostrando-se tranquila na reta final da gravidez
Dani Monteiro posou para um ensaio em família durante a segunda gravidez
'Da primeira vez, estava muito ansiosa. Agora já sei como é. Quero mesmo é ver seu rostinho, conhecê-lo', declara Dani Monteiro, na expectativa para colocar Bento no colo
Cuidadosa, a jornalista não descuidou da saúde, principalmente quando soube que sua pressão aumentou no fim da gestação: 'Desta vez, cuidei muito da alimentação. Não comi sal durante toda a gravidez. Quero que o Bento nasça com segurança'
Veja + após o anúncio

Prestes a dar à luz o segundo filho,Dani Monteiro precisou se afastar do programa "Mais Você" e das gravações no canal Multishow por ordens médicas. A jornalista, grávida de 37 semanas de Bento, começou a ter sinais de hipertensão e, por isso, sua obstetra pediu para que se afastasse das telinhas e ficasse de repouso. Nada que a impedisse de comemorar com uma grande festa o aniversário de 4 anos de sua primogênita, Maria.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Dani contou que nesse período tem organizado os detalhes finais para a chegada do futuro herdeiro. "Está tudo ótimo. Estou levando vida normal, eu saio, faço tudo, mas não posso me exceder. Estou aproveitando para arrumar o quarto do Bento", disse ela, acrescentando: "A pressão chegou a 13, mas eu nem quis saber mais, para não ficar nervosa".

Na sua primeira gestação, Dani Monteiro lembra que teve pré-eclampsia na hora do parto. As complicações começaram quando a jornalista voltava de uma caminhada, com 38 semanas de gravidez, e começou a se sentir mal ainda em casa. Ela contou que teve tonturas, dores na barriga e precisou ir às pressas para o hospital, com a pressão chegando aos 26. "Da primeira vez, estava muito ansiosa. Agora já sei como é. Quero mesmo é ver seu rostinho, conhecê-lo", declarou a mamãe de segunda viagem, mais tranquila.

Dani Monteiro engordou 12 quilos na segunda gravidez: 'Cuidei da alimentação'

A artista contou que recebeu um abraço apertado da filha, Maria, ao confirmar a gravidez através de um teste de farmácia e comentou a alegria da menina com a chegada do irmão: "Ela diz que vai me ajudar a cuidar e chegou a perguntar, esses dias, se poderá dar banho nele".

Dani marcou a cesariana para o dia 7 de abril, mas sente que o bebê pode nascer antes disso. "Desta vez, cuidei muito da alimentação. Não comi sal durante toda a gravidez. Quero que o Bento nasça com segurança", torce Dani, que engordou apenas 12 quilos na gestação."

Jornalista comemorou aniversário da filha com o tema de 'Frozen'

Com o mesmo tema escolhido por Rafaella Justus para sua festa de aniversário, Dani Monteiro festejou os 4 aninhos de Maria na casa de festas Folia Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Através de um túnel que remete aos desenhos animados, a apresentadora entrou no local de mãos dadas com a filha. Maria estava vestida como a princesa Elsa, protagonista do filme de animação.

Ainda neste mês, Nivea Stelmann também comemorou o aniversário de 1 ano de sua filha, Bruna, que nasceu no dia 23 de março, no Rio. Mesmo antes de completar o primeiro ano, a herdeira, filha da atriz com o empresário Marcus Rocha, já curtiu uma viagem de férias com os pais para a Califórnia, nos Estados Unidos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Bem-estar Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
24 de outubro de 2023
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
21 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias