Grávida de 9 meses, Juliana Knust faz chá de bebê do 2º filho: 'Barriguda feliz'
Publicado em 26 de janeiro de 2015 15:01
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Juliana Knust está grávida de 9 meses de Arthur, seu segundo filho e já começou os preparativos para receber o pequeno. No último domingo (25) a atriz reuniu amigos e familiares para realizar o chá de bebê do caçula, que pode vir ao mundo a qualquer momento. Com uma decoração delicada, em tons de azul, amarelo e branco, a atriz celebrou os últimos momentos de sua gestação: "Obrigada, família e amigos!!! Sempre presentes em momentos especiais como esse... Amamos vocês!". E completou, usando hashtags: "Barriguda feliz, ta chegando, último mês, boas vibrações".Quem fez questão de ir pessoalmente dar um abraço em Juliana e desejar um bom parto foi Daniele Suzuki, amiga de longa data da atriz. A artista, que vive uma professora sedutora na novela teen "Malhação", publicou uma foto ao lado de Juliana e comemorou: "Arthur quase chegando... amooo".Atriz já é mãe de Matheus, de 4 anosCasada com o estilista Gustavo Machado, Juliana Knust já é mãe de Matheus, que completou 4 anos de idade em sete
Juliana Knust reuniu amigos e familiares no domingo, 25 de janeiro de 2014, para o chá de fraldas de seu segundo filho, Arthur
Juliana Knust recebeu o carinho da amiga Daniele Suzuki: 'Arthur quase chegando... amooo', escreveu a artista em seu Instagram
Juliana Knust já é mãe de Matheus, de 4 anos
Juliana Knust é casada com o estilista Gustavo Machado
Juliana Knust está grávida de 9 meses
Juliana Knust pode dar à luz a qualquer momento
Veja + após o anúncio

Juliana Knust está grávida de 9 meses de Arthur, seu segundo filho e já começou os preparativos para receber o pequeno. No último domingo (25) a atriz reuniu amigos e familiares para realizar o chá de bebê do caçula, que pode vir ao mundo a qualquer momento. Com uma decoração delicada, em tons de azul, amarelo e branco, a atriz celebrou os últimos momentos de sua gestação: "Obrigada, família e amigos!!! Sempre presentes em momentos especiais como esse... Amamos vocês!". E completou, usando hashtags: "Barriguda feliz, ta chegando, último mês, boas vibrações".

Quem fez questão de ir pessoalmente dar um abraço em Juliana e desejar um bom parto foi Daniele Suzuki, amiga de longa data da atriz. A artista, que vive uma professora sedutora na novela teen "Malhação", publicou uma foto ao lado de Juliana e comemorou: "Arthur quase chegando... amooo".

Atriz já é mãe de Matheus, de 4 anos

Casada com o estilista Gustavo Machado, Juliana Knust já é mãe de Matheus, que completou 4 anos de idade em setembro. Na ocasião, o primogênito ganhou uma festa em família. "Parece que foi ontem que recebi o Matheus nos meus braços. Hoje ele já é um meninão lindo, que faz dos nossos dias sempre uma alegria. Vivo esse amor intensamente! Filho, parabéns!!! Obrigada por deixar a nossa vida mais feliz e especial. Te amo... Muito! Pra sempre!", festejou na época.

A notícia da segunda gravidez de Juliana se tornou pública em agosto. Um mês depois, ainda exibindo uma barriguinha discreta, a artista encontrou Giovanna Ewbank no evento de moda Fashion's Night Out 2014, no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Afastada da TV desde o fim da novela "Lado a Lado", exibida pela TV Globo entre 2012 e 2013, Juliana Knust curte os momentos ao lado do marido, Gustavo Machado, com quem está há cerca de 7 anos. O casal oficializou a união em 2012.

Sobre
Juliana Knust
Juliana Knust
Beleza de Juliana Knust: atriz revela cuidados com corpo, pele, cabelo e alimentação
6 de dezembro de 2021 14:53
Juliana Knust volta aos palcos como Marilyn Monroe e cita desafio: '1ª vez que canto'
25 de outubro de 2021 16:28
Na Record, Juliana Knust ganha 1ª protagonista após 20 anos de carreira:'Madura'
3 de dezembro de 2017 06:25
Juliana Knust se despede de 'Malhação' e corta cabelo estilo Joãozinho:'Coragem'
7 de julho de 2016 12:16
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Filha bebê de Viih Tube sofre cruéis ataques gordofóbicos aos 7 meses e mãe promete dar um basta: 'Vão se f....!'
Filha bebê de Viih Tube sofre cruéis ataques gordofóbicos aos 7 meses e mãe promete dar um basta: 'Vão se f....!'
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias