Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Na reta final da gravidez, Patricia Abravanel malha com filho, Pedro: 'Grudinho'

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Em vídeo, apresentadora mostrou o barrigão enquanto treinava na companhia do herdeiro, de 3 anos

Patricia Abravanel exibiu o barrigão de grávida durante um treino na última terça-feira (26). Acompanhada do filho, Pedro, de 3 anos, fruto do casamento com o deputado Fabio Faria, a apresentadora vem se dedicando aos exercícios físicos mais leves durante toda a gravidez. "Enquanto eu treino olha onde ele fica!", escreveu a empresária, usando ainda as hashtags "Férias", "Estou amando", "Meu menino" e "Grudinho". Nas redes sociais, os fãs se derreteram com o registro. "Que fofo! Filho grudinho é uma delícia", "Cena gostosa de ver", "Olha só como esta grande seu filho. Ele é lindo! Você esta maravilhosa com essa barriguinha" e "Protegendo a mamãe" foram alguns dos comentários.

Apresentadora tranquiliza fãs por malhar na gestação

Liberada para treinar, Patricia já tranquilizou os fãs e seguidores por manter a rotina fitness nessa fase. Segundo a filha de Silvio Santos, ela tem seguido as orientações do médico e praticado atividades com auxílio de um profissional especializado. "Não fiquem preocupados! Faço acompanhamento médico e está tudo certo. Graças a Deus uma gestação supersaudável", afirmou a empresária, que ganhou 17 quilos: "A reta final é sempre mais puxada, estamos rezando para o bebê nascer logo. Abaixar é difícil, mas tenho me esforçado para acompanhar o Pedro em suas atividades. Gostaria de não ter engordado tanto, pois esta é a minha segunda gestação e eu deveria saber me controlar! Não tive desejos malucos e, sim, vontade de comer comida gostosa, com sabor."

Empresária quer escolher nome da filha após parto

Em recente entrevista, Patricia contou que ela e o marido ainda estão no impasse em relação ao nome da filha, que deve nascer na primeira semana de janeiro. É que o casal havia escolhido Jane, uma homenagem à avó de Fabio, porém, agora, os dois estão repensando a decisão. "Ter o nome de um parente pode também trazer comparações e nós não queremos isso. O problema é que eu gosto de algumas opções e ele não. O Fábio gosta de Marcela, Poliana e eu gosto de Ana Beatriz, Ana Luisa. Então, decidimos que vamos nomeá-la quando olharmos para o rostinho dela", falou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.