Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato se declara em aniversário de Duda Nagle: 'Do seu lado pro que vier'

Compartilhe no Facebook
O ator completou 35 anos nesta quinta-feira (17) e ganhou homenagem da apresentadora no Instagram. A japa fez uma postagem romântica para o noivo: 'Já é seu aniversário e eu estou tão feliz. Te amo pra sempre! E estarei do seu lado para o que der e vier'. Sabrina está à espera da primeira filha com o noivo, com quem pretende se casar em 2018, e enfrenta uma gravidez de risco

À espera da primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato comemorou os 35 anos do noivo, com quem planeja se casar em 2018, nesta quinta-feira (17). Em seu perfil do Instagram, a apresentadora fez uma declaração apaixonada para o ator: "Já é seu aniversário e eu estou tão feliz. Te amo pra sempre! E estarei do seu lado para o que der e vier". Nos comentários, os internautas parabenizaram o filho de Leda Nagle. "Feliz aniversário, Duda, que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida. Muitas vitórias pra você e para toda sua família", desejou um. "Parabéns, Duda Nagle, papai do ano", escreveu outro.

Apresentadora retoma gravações na Record: 'Estou tão feliz'

Com gravidez de risco, Sabrina recebeu alta e voltou a gravar seu programa na Record sob cuidados especiais. A apresentadora mostrou que estava empolgado com o retorno ao estúdio: "Estou tão feliz de poder voltar a trabalhar, fazer o que eu amo". Neste domingo (13), a artista comemorou o primeiro Dia das Mães e celebrou ao ouvir o batimento cardíaco da criança: "Meu maior presente nesse dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada, meu Deus".

Jala fala de gravidez de risco: 'Parei tudo para cuidar desse bebê'

Em seu canal do Youtube, Sabrina comentou os riscos em sua gravidez e disse que colocou a filha como prioridade: "Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa também é uma pausa que talvez o bebê precisava para se conectar comigo. Pra falar assim: 'Calma, eu tô aqui mãe. Olha pra mim, para de ficar só trabalhando". Apesar do susto, a japa afirmou que a bebê está bem: "O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.