Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Marcelo queria muito', diz Ivete Sangalo após descobrir gravidez de gêmeos

Compartilhe no Facebook
'Meu filho, Marcelo, é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente', explicou a cantora em entrevista exibida nesta quarta-feira (13)

Ivete Sangalo não tinha planos de ter três herdeiros: grávida de gêmeos, a jurada do "The Voice Brasil", lançado por ela na última terça-feira (13), contou que estava satisfeita com o herdeiro único, mas o desejo de aumentar a família era do filho, Marcello, e ela preferiu atendê-lo. "Família grande não era um plano. Meu filho, Marcelo, é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente. Mas ele queria muito também. Tem que respeitar o coletivo da família", ponderou em entrevista ao "Vídeo Show", a baiana, parabenizada por Claudia Leitte e demais famosos ao revelar a gestação.

Filho cobrou irmão após viagem: 'Cadê?'

A baiana também falou sobre a reação do primogênito, Marcelo, quando ela voltou de viagem a Saint-Tropez, cidade francesa, já grávida. "Fui para França e quando voltei, ele me cobrou: 'E aí, mãe? Cadê?'. Falei: 'Calma, rapaz! Tem que fazer um exame primeiro", relembrou ao "Vídeo Show" sobre o menino, que havia imposto a condição de um irmão para que os pais viajassem a sós.

Ivete está se sentindo mais emotiva: 'Não posso ouvir uma lata que eu choro'

A mulher de Daniel Cady afirmou também que se contaminou pela emoção dos fãs e amigos famosos. "É uma felicidade para uma mulher que tem maternidade como força e, era uma coisa que queríamos muito: eu e minha família. A felicidade das pessoas me comoveu também, porque é algo que é muito relevante para mim. Saber da vibração das pessoas, me comoveu muito. Não posso ouvir uma lata caindo que eu choro", disse, em tom bem-humorado, Ivete.

Carnaval e Réveillon saem de agenda

Determinada a descansar por conta da gravidez, Ivete não vai se apresentar no Carnaval 2018 e na festa de Réveillon de Salvador deste ano. Segundo Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta terça-feira (13), a artista deve diminuir os shows já em outubro. Durante a coletiva de imprensa do "The Voice Brasil", Ivete despistou sobre a possibilidade. "Menina, vamos falar do programa, tu é doida. Faça como eu: Curti tanto o momento que estou grávida. Gostoso, se eu pudesse eu fazia de novo", indicou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.