Grávida de gêmeos, Luana Piovani comemora dia de natação: 'Nadei 30 minutos'
Publicado em 9 de junho de 2015 17:38
Por Purepeople
Grávida de um casal de gêmeos, Luana Piovani não relaxa quando o assunto é boa forma e saúde. Para isso, a atriz, que já é mãe de Dom, de 3 anos, tem mostrado parte de sua rotina de exercícios para chegar ao final da gravidez saudável e disposta. Nesta terça-feira (09), Luana postou uma foto do barrigão e contou aos seus seguidores que começou o dia na piscina. "Depois de um longa noite de insônia, pensando em quarto de bebês, adesivo de parede, babá nova, nova adaptação escolar do Bolota, acordei mais preguicenta que o normal, mas venci! Não nadei 50 minutos, mas consegui nadar 30! Tá ótimo", escreveu. Luana Piovani e Pedro Scooby já escolheram os nomes dos bebês: Bem e Liz, que devem nascer em setembro. "Senhoras e senhores, com vocês, a Liz! Gratidão. Obrigada senhor. A família está completa", brincou ela ao revelar o sexo de um dos bebês. Antes, o casal tinha pensado no nome Aurora. Essa não é a primeira vez que a atriz mostra que o barrigão não a impediu de particar exercícios. Re
Grávida de gêmeos, Luana Piovani contou que conseguiu nadar por 30 minutos nesta terça-feira, 9 de junho de 2015
A atriz, que já é mãe de Dom, está tentando levar uma rotina regrada para manter a boa forma
Luana Piovani contou que gosta de caminhar na areia da praia
A atriz tem praticado caminhadas na praia regularmente para manter a forma e permanecer saudável ao longo da gravidez
Luana inspira algumas mamães nas redes sociais ao mostrar os cuidados que vem mantendo ao longo da gestação
A atriz também mostrou que adora comer tapioca com ovos no café da manhã
Luana Piovani disse que pretende engordar apenas 12 kg ao longo da gestação: 'Voltei a fazer musculação, a nadar e caminhar na areia'
Luana Piovani e Pedro Scooby já escolheram os nomes dos gêmeos: Liz e Bem
Veja + após o anúncio

Grávida de um casal de gêmeos, Luana Piovani não relaxa quando o assunto é boa forma e saúde. Para isso, a atriz, que já é mãe de Dom, de 3 anos, tem mostrado parte de sua rotina de exercícios para chegar ao final da gravidez saudável e disposta. Nesta terça-feira (09), Luana postou uma foto do barrigão e contou aos seus seguidores que começou o dia na piscina.

"Depois de um longa noite de insônia, pensando em quarto de bebês, adesivo de parede, babá nova, nova adaptação escolar do Bolota, acordei mais preguicenta que o normal, mas venci! Não nadei 50 minutos, mas consegui nadar 30! Tá ótimo", escreveu.

Luana Piovani e Pedro Scooby já escolheram os nomes dos bebês: Bem e Liz, que devem nascer em setembro. "Senhoras e senhores, com vocês, a Liz! Gratidão. Obrigada senhor. A família está completa", brincou ela ao revelar o sexo de um dos bebês. Antes, o casal tinha pensado no nome Aurora.

Essa não é a primeira vez que a atriz mostra que o barrigão não a impediu de particar exercícios. Recentemente Luana postou fotos ao lado do personal trainer na sala de musculação e brincou com sua forma física. Em outra ocasião, contou que foi caminhar na praia. "Uma horinha de caminhada na fofa".

Luana Piovani disse que só quer engordar 12 kg: 'Na 1ª, ganhei 15 kg'

A futura mamãe de segunda e terceira viagem está curtindo a novidade com a família e contou em recente entrevista o que está se sentindo diferente desta vez. "A barriga está bem maior. Tinha esse mesmo tamanho com seis meses e meio na gestação anterior. Ao todo, na primeira, ganhei 15 kg. Nessa, vou tentar engordar só 12. O cansaço é maior também. Mas voltei a fazer musculação, a nadar, caminhar na areia", disse a atriz, que está evitando glúten em sua dieta para não engordar.

Orgulhosa, ela também contou que o primogênito é só cuidados com os irmãos que estão chegando. "Dom está curtindo. Diz que vai ensinar os irmãos a mergulhar, a andar de patinete e que vai proteger o Bem. Segundo ele, eu, como sou menina, protejo a Liz", pontuou a artista.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Boa forma Bem-estar Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias