Grávida, Wanessa ainda quer uma menina e entra de licença: 'Volto em outubro'
Publicado em 2 de maio de 2014 10:51
Por Purepeople
Wanessa foi a convidada do programa "Mais Você" desta sexta-feira (2) e conversou com Ana Maria Braga sobre a reta final da gravidez. A cantora, que espera o segundo filho com o empresário Marcus Buaiz, contou que já está sentindo o peso da barriga e vai parar de trabalhar para descansar um pouco. "Fiz o último show agora e senti bastante, não consegui fazer a coreografia e não conseguia ficar reta. Aí eu pensei: 'não dá mais'. Agora eu estou grávida mesmo", disse referindo à apresentação realizada no sábado (26), em uma boate de São Paulo. Antes de encerrar definitivamente sua agenda, Wanessa ainda vai estar na Parada Gay, no próximo domingo (4), na capital paulista. "Vai ser um show mais limitado fisicamente, mas vou cantar ao vivo. Só não vou fazer as coreografias. Eu não poderia deixar de ir para passar essa mensagem contra a homofobia", explicou. Na entrevista, ela também comentou que já ganhou 12 quilos até o momento. "Acho que vou engordar por volta de 13 e 14 quilos, menos que
Wanessa participa do programa 'Mais Você' e diz que vai descansar na reta final da gravidez: 'Não dá mais' (2 de maio de 2014)
Wanessa conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Wanessa mostra o enxoval do segundo filho, João Francisco, no 'Mais Você'
Wanessa canta sentada no programa 'Mais Você' e avisa que vai parar de fazer shows
Wanessa participa do programa 'Mais Você', da TV Globo (2 de maio de 2014)
Wanessa exibe algumas peças do enxoval de João Francisco, no programa 'Mais Você'
Wanessa ganha porta-retrato infantil de Ana Maria Braga
Wanessa ganha livro de receitas de Ana Maria Braga
Gravida de sete meses, Wanessa participa do programa 'Mais Você'
Wanessa participa do programa 'Mais Você', da TV Globo (2 de maio de 2014)
Wanessa participa do programa 'Mais Você', da TV Globo (2 de maio de 2014)
Wanessa participa do programa 'Mais Você'
Wanessa diz para Ana Maria Braga que tem medo de cozinhar, mas quer aprender para preparar pratos diferentes para os filhos
Veja + após o anúncio

Wanessa foi a convidada do programa "Mais Você" desta sexta-feira (2) e conversou com Ana Maria Braga sobre a reta final da gravidez. A cantora, que espera o segundo filho com o empresário Marcus Buaiz, contou que já está sentindo o peso da barriga e vai parar de trabalhar para descansar um pouco.

"Fiz o último show agora e senti bastante, não consegui fazer a coreografia e não conseguia ficar reta. Aí eu pensei: 'não dá mais'. Agora eu estou grávida mesmo", disse referindo à apresentação realizada no sábado (26), em uma boate de São Paulo.

Antes de encerrar definitivamente sua agenda, Wanessa ainda vai estar na Parada Gay, no próximo domingo (4), na capital paulista.

"Vai ser um show mais limitado fisicamente, mas vou cantar ao vivo. Só não vou fazer as coreografias. Eu não poderia deixar de ir para passar essa mensagem contra a homofobia", explicou.

Na entrevista, ela também comentou que já ganhou 12 quilos até o momento. "Acho que vou engordar por volta de 13 e 14 quilos, menos que a outra. Eu estava mais gordinha na primeira gravidez, engordei 17 quilos", comentou Wanessa que está cuidando do enxoval do bebê.

Ela já separou a roupinha que o João Francisco usará na saída da maternidade e contou que vai aproveitar alguns itens do mais velho, José Marcus, de 2 anos.

"Eu ganhei uma peça da Hebe Camargo que vou guardar para sempre, tem algumas que me marcaram bastante", disse a artista. Ela também recebeu roupinhas de menina de algumas pessoas e não vai descartá-las. "Vou deixar guardada. Quem sabe um dia...", disse.

A cantora e o marido estão ouvindo muitas dicas dos amigos evitar que o primogênito do casal sinta ciúmes do irmão mais novo. Além de ganhar um novo quarto, o menino também receberá uma surpresa dos pais.

"A gente falou que quando o irmãozinho chegar, ele vai trazer um superpresente. Só vai chegar no dia que o João Francisco nascer porque é o bebê que vai trazer. Vai ser uma casinha no jardim que até já está lá em casa, mas só vamos montar depois do nascimento. E ele só fala nisso agora".

Wanessa comentou também que costuma conversar bastante com a barriga e sente uma troca muito forte com o filho. "Nos momentos que eu fiquei estressada, ele parou de mexer, ele sente essa felicidade que eu sinto em cantar. Sinto que quando estou cantando, ele não faz um pio, fica quietinho", relatou.

No fim da participação no "Mais Você", Ana Maria Braga presenteou a artista com um porta-retrato infantil e com alguns livros de receitas. "Sabe que agora eu estou ficando mais mãe e estou com vontade de aprender a cozinhar? Eu fico olhando você na TV e penso: 'um diz eu vou conseguir'. Preciso saber para um dia fazer alguma coisa para os meus filhos. É uma questão de medo que eu tenho", contou Wanessa para a apresentadora

Wanessa também avisou aos fãs quando retornará aos palcos: "Estou de volta em outubro para todos os contratantes do Brasil", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa confessa que tem perfil fake para stalkear Dado Dolabella. 'Não queria que ele visse'
No 'BBB 24', Wanessa confessa que tem perfil fake para stalkear Dado Dolabella. 'Não queria que ele visse'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias