Grávida de um menino, Fernanda Machado comemora novo enxoval: 'Azul e verde'
Publicado em 5 de março de 2015 12:12
Por Purepeople
Fernanda Machado está curtindo ao máximo sua primeira gravidez, anunciada em janeiro deste ano. A atriz, que inicialmente pensou estar esperando uma menina, Sophia, descobriu, por meio de um novo exame, que está grávida de um menino, Lucca. Em conversa com o site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, ela falou sobre a novidade. "Foi uma surpresa, mas foi legal! Vivemos a emoção de celebrar uma menina e depois um menino. Como eu não tinha começado o enxoval e o quartinho, não teve complicação. Depois dos três meses completados comprei pouca coisa, mas tudo branquinho, porque não sabíamos ainda o sexo. Ficamos sabendo um pouco antes de eu ir para o Brasil que seria uma menina e uma amiga me deu uns lacinhos de cabeça e uma touquinha de gatinho rosa. No Brasil, trabalhei muito e não tive tempo de comprar nada. Ganhei algumas coisas de menina, mas não muita coisa. Estou radiante com o meu Lucca. Recentemente, comprei as primeiras peças azul e verde", contou Fernanda, qu
Grávida, Fernanda Machado mostra novo enxoval após descobrir que espera um menino
No Instagram, Fernanda Machado mostrou as primeiras peças verde e azul do enxoval
Fernanda Machado descobriu, por meio de um novo exame, que espera um menino, Lucca
Fernanda Machado disse o que pretende fazer com as peças de menina que ganhou. 'Resolvi guardar para a minha segunda gravidez. Vai que é uma menina na próxima'
Fernanda Machado e o marido, o americano Robert Riskin, esperam o primeiro filho um ano após se casarem
Fernanda Machado está no sexto mês de gravidez
Veja + após o anúncio

Fernanda Machado está curtindo ao máximo sua primeira gravidez, anunciada em janeiro deste ano. A atriz, que inicialmente pensou estar esperando uma menina, Sophia, descobriu, por meio de um novo exame, que está grávida de um menino, Lucca. Em conversa com o site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, ela falou sobre a novidade.

"Foi uma surpresa, mas foi legal! Vivemos a emoção de celebrar uma menina e depois um menino. Como eu não tinha começado o enxoval e o quartinho, não teve complicação. Depois dos três meses completados comprei pouca coisa, mas tudo branquinho, porque não sabíamos ainda o sexo. Ficamos sabendo um pouco antes de eu ir para o Brasil que seria uma menina e uma amiga me deu uns lacinhos de cabeça e uma touquinha de gatinho rosa. No Brasil, trabalhei muito e não tive tempo de comprar nada. Ganhei algumas coisas de menina, mas não muita coisa. Estou radiante com o meu Lucca. Recentemente, comprei as primeiras peças azul e verde", contou Fernanda, que terminou de rodar o filme "A Menina Índigo" no Rio e já voltou aos Estados Unidos, onde mora com o marido, o americano Robert Riskin.

Fernanda comentou a escolha do nome de seu primogênito. "Acho esse nome especial e cheio de luz. Meu Lucca veio para iluminar nossas vidas", afirmou. Ela também disse o que pretende fazer com as peças de menina que ganhou. "Resolvi guardar para a minha segunda gravidez. Vai que é uma menina na próxima", disse ao site do "Encontro". Em seu Instagram, a atriz mostrou o enxoval que está montando para o bebê.

Atriz engordou cerca de 6 Kg, mas garante manter boa alimentação na gravidez

Fernanda Machado já ganhou 6 Kg nos primeiros cinco meses de gestação, mas garante não se importar com a balança. "Acho que não é o momento de querer fazer dieta ou ficar magrinha. Preciso estar saudável. Estou me alimentando várias vezes ao dia e da maneira mais saudável possível. Minha meta é ganhar por volta de 1kg por mês e ter entre 9kg e 12kg a mais no fim da gestação", disse Fernanda em entrevista recente ao jornal "Extra".

Apesar de já ter assumido alguns desejos de grávida, como comer feijoada e coxinha de frango, Fernanda Machado garante que essas escapulidas alimentares são exceções: "Estou comendo muitos legumes, frutas, verduras, grãos e proteína. Como couve e brócolis todos os dias porque são ricos em ácido fólico e ferro, muito bom para o bebê. Além disso, tenho bebido litros e litros de água", pontuou a artista, que também faz drenagem linfática.

Para a atriz, o fato de ter acumulado quilinhos extras é o resultado de sua genética e não da falta de cuidados durante a gravidez: "Eu tenho facilidade para engordar, mas, como estou me exercitando e não comendo bobagem, acho que vou conseguir não engordar muito. Não sou muito aquela grávida que só cresce a barriga. Estou engordando no todo", assumiu.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
2 de dezembro de 2023
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias