Grávida, Dira Paes se diz completa com 2º filho e revela: 'Nasce em outubro'
Publicado em 21 de abril de 2015 12:08
Por Purepeople
Dira Paes está radiante com a chegada de mais um filho, o segundo do seu casamento com o fotógrafo Pablo Baião, com quem já tem Inácio, de 7 anos. A atriz, de 45 anos, contou que esperou para contar a novidade porque a gestação ainda não tinha completado três meses. "Depois que faz translucência nucal, com dois meses, a gente fica com a sensação de proteção", explicou a atriz em entrevista ao programa "Encontro", desta terça-feira (21), ao se referir ao exame que analisa a saúde do bebê da 11º até a 13ª semana de vida. Bebê nasce em outubro A atriz contou que o bebê, que ainda não teve o sexo descoberto, virá ao mundo em outubro, e lembrou ao dizer que a data é especial para ela e o marido: "Vai nascer em outubro. Tem as concidências da vida. O dia dele será 29 de outubro, em que eu e o Pablo (marido da atriz) fazemos dez anos de relacionamento". E completou: "Dá uma sensação de que realemente vai completar a família. Tá tudo maravilhoso. Estamos irradiantes", disse ela sobre a grav
Dira Paes conta que tentou engravidar mas perdeu dois bebês
Dira Paes é casada há quase 10 anos com o fotógrafo Pablo Baião, com quem tem Inácio, de 7 anos
Dira Paes tem 45 anos e terá segundo filho: 'Irradiante'
Dira Paes já é mãe de Inácio de 7 anos e fala sobre a reação do menino ao descobrir que teria um irmão: 'Sempre quis. Disse: 'Posso contar pra minha avó?'"
Dira Paes fala sobre gravidez do segundo filho e revela: 'Vai nascer no dia 29 de outubro'
Dira Paes volta à TV na série 'Amores Roubados' em cenas quentes com Cauã Reymond
Veja + após o anúncio

Dira Paes está radiante com a chegada de mais um filho, o segundo do seu casamento com o fotógrafo Pablo Baião, com quem já tem Inácio, de 7 anos. A atriz, de 45 anos, contou que esperou para contar a novidade porque a gestação ainda não tinha completado três meses.

"Depois que faz translucência nucal, com dois meses, a gente fica com a sensação de proteção", explicou a atriz em entrevista ao programa "Encontro", desta terça-feira (21), ao se referir ao exame que analisa a saúde do bebê da 11º até a 13ª semana de vida.

Bebê nasce em outubro

A atriz contou que o bebê, que ainda não teve o sexo descoberto, virá ao mundo em outubro, e lembrou ao dizer que a data é especial para ela e o marido: "Vai nascer em outubro. Tem as concidências da vida. O dia dele será 29 de outubro, em que eu e o Pablo (marido da atriz) fazemos dez anos de relacionamento".

E completou: "Dá uma sensação de que realemente vai completar a família. Tá tudo maravilhoso. Estamos irradiantes", disse ela sobre a gravidez. O filho também ficou feliz da vida com a notícia do irmãozinho. "Inácio sempre pediu, via as outras crianças com irmãos, sempre quis. Quando soube me disse: 'Mãe posso contar pra minha avó?'".

Atriz ressalta mudança no corpo: 'Bochechinha saudável'

Durante o bate-papo no programa, Fátima Bernardes elogiou o sorriso da atriz, famosa por exibir belas curvas, logo comentou que já tem sentido os primeiros sinais da gravidez ao brincar sobre o peso. "Você já está com aquele sorriso no rosto", disse a apresentadora. "Aquele bochechinha saudável", frisou Dira, considera um símbolo sexual após os 40 anos.

"Primeiro a bochecha, depois o bumbum e depois a barriga, que crescem separado", divertiu-se ela, dona de um corpão de tirar o fôlego e que virou assuntos nas redes sociais ao aparecer nua durante a série "O Rebu". Antes, porém, a atriz também esquentou a telinha em cenas picantes com Cauã Reymond em "Amores Roubados", que volta ao ar na Globo nesta terça-feira (21).

Atriz conta sobre tentativa para engravidar: 'Perdi dois bebês'

"Perdi dois bebês", disse ela, que realizou o sonho de ser mãe pela segunda vez e vibrou: "É muito difícil engravidar depois dos 40. A conquista não é fácil, a chance é pequena, mas deu tudo certo. Foi aquele golaço", contou ela: "Foi aos 45 do segundo tempo".

Afastada da TV desde "O Rebu", Dira volta às novelas na trama "Favela Chique", de João Emanuel Carneiro, que irá ao ar depois do fim de "Babilônia", trama das nove da Globo, protagonizada por Camila Pitanga, Adriana Esteves e Gloria Pires.

Sobre
Dira Paes
Dira Paes
Filho de Dira Paes invade entrevista ao vivo aos prantos e atriz para tudo para acudir a criança. Entenda o ocorrido!
6 de outubro de 2022 12:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
16 de abril de 2024
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias