Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida de 8 meses, Geovanna Tominaga faz fotos dentro d'água: 'Lúdicas'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, a apresentadora, à espera de Gabriel, seu primeiro filho, explica ainda que não sabe se o parto será natural ou cesárea. 'Desejo ter um parto adequado e humanizado, que entendo como aquele que proporciona o bem estar da mãe e do bebê. Vamos ver o que vai ser possível no momento do nascimento. Prefiro deixar fluir a me prender a um desejo, que sei que não está nas minhas mãos realizar', argumenta a apresentadora.

Grávida de seu primeiro filho, Geovanna Tominaga comemorou a reta final da gestação em um ensaio subaquático. Em conversa com o Purepeople, ela contou ter se surpreendido com a experiência, feita também por Kelly Key à espera de seu filho caçula, Arthur. "Foi muito divertido! Achava que iria me cansar, mas acabou sendo uma tarde deliciosa e muito lúdica. Eu amo água, então foi super prazeroso", comemora a apresentadora, clicada pelas lentes de Shalimar Winkler no oitavo mês.

Veja também

Atividades físicas foram mantidas na gestação

A chegada de Gabriel não fez com que a artista, adepta de uma alimentação saudável, deixasse de lado seus cuidados com a saúde e o corpo. "Desde que descobri a gravidez, adotei a caminhada e depois a hidrogestante. Acho que o exercício moderado me ajudou a manter o condicionamento físico. Para fazer as fotos, não é necessário nenhum preparo especial porque são alguns segundos debaixo d'água", diz Geovanna, um dos destaques de temporada anterior do "Dancing Brasil", na RecordTV.

'Macarrão', conta Geovanna sobre menu antes das fotos

No dia da sessão fotográfica, Geovanna priorizou um cardápio que deu a ela um extra de disposição para entrar na água. "Fizemos as fotos à tarde, então tratei de almoçar um prato de macarrão para garantir a energia e me hidratei bastante durante a sessão de fotos", lembra a apresentadora, casada com o advogado Eduardo Duarte desde setembro de 2018. É muito comum ver muitas mamães famosas com desejos inusitados - como laranja com sal e até mesmo pipoca com vinagre -, a paulista, entretanto, só fez uma extravagância com um item bem simples. "Tive muita vontade de tomar picolé de frutas cítricas no início da gravidez. Passei na loja e comprei uma sacola para encher o freezer de casa. Mas foi só uma vez!", conta a paulista de 38 anos.

Parto pode ser cesárea ou normal: 'Bem estar da mãe e do bebê'

Geovanna ainda não sabe se o herdeiro nascerá de parto normal ou cesariana e prefere não criar expectativas diante da hora especial. "Eu desejo ter um parto adequado e humanizado, que entendo como aquele que proporciona o bem estar da mãe e do bebê. Vamos ver o que vai ser possível no momento do nascimento. Prefiro deixar fluir a me prender a um desejo, que sei que não está nas minhas mãos realizar. A primeira lição que aprendi durante a gestação é que nós não temos controle nenhum dos acontecimentos", pondera a mamãe de primeira viagem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.