Grávida, Luana Piovani vai a show erótico em Las Vegas sem o marido: 'Um arraso'
Publicado em 15 de maio de 2015 14:52
Por Purepeople
Luana Piovani está em Las Vegas, nos Estados Unidos, para curtir o festival de música Rock in Rio por lá, e mesmo sem a companhia do marido, Pedro Scooby, a futura mamãe de gêmeos, que pretende engordar apenas 12Kg ao longo da gravidez, não tem deixado de curtir a viagem. Em fotos postadas em sua conta do Instagram, a atriz aparece em um show erótico do Cirque de Soleil, Zumanity. Segundo ela, o surfista está voltando de uma viagem ao México, mas não quis perder o espetáculo. Entre muitos elogios ao show, ela brincou por aparecer segurando uma sacola de compras: "Um arraso. Fiquei com ódio que estou com essa sacola 'horrenda' na mão, mas é que passei na lojinha e comprei umas gracinhas eróticas, né?". Ainda na legenda, Piovani usou a hashtag: "Boluda, sim. Mas morta, nunca". Ainda na legenda, Luana deu uma dica: "Se vierem para Vegas com seus pais ou com filhos, vão assistir ao show 'The Beatles Love'. Mas se vier de love, pelo amor de Deus, larga a caretice de lado e vai no erótico!
Grávida de um casal de gêmeos, Luana Piovani vai a show erótico em Las Vegas: 'Um arraso'
Grávida de gêmeos, Luana Piovani foi a show erótico em Las Vegas na útima sexta-feira, 15 e brincou com sacola de compras que apareceu na foto: 'Fiquei com ódio que estou com essa sacola horrenda na mão'
Luana está em Las Vegas para curtir o festival Rock in Rio USA na companhia de outros famosos
Luana Piovani aparece dormindo de mãos dadas com o primogênto Dom, 3 anos. Foto foi tirada pelo seu marido, Pedro Scooby
Luana Piovani comemora a gravidez de gêmeos com foto em seu perfil no Instagram ao lado do primogênito Dom, 3 anos
Luana Piovani ao descobrir que espera um casal de gêmeos: 'Gratidão. Obrigada senhor. A família está completa'
'Boluda', como costuma se chamar, Luana Piovani afirmou em entrevista a 'Caras' que pretende engravidar apenas 12kg nessa gestação
Veja + após o anúncio

Luana Piovani está em Las Vegas, nos Estados Unidos, para curtir o festival de música Rock in Rio por lá, e mesmo sem a companhia do marido, Pedro Scooby, a futura mamãe de gêmeos, que pretende engordar apenas 12Kg ao longo da gravidez, não tem deixado de curtir a viagem. Em fotos postadas em sua conta do Instagram, a atriz aparece em um show erótico do Cirque de Soleil, Zumanity. Segundo ela, o surfista está voltando de uma viagem ao México, mas não quis perder o espetáculo.

Entre muitos elogios ao show, ela brincou por aparecer segurando uma sacola de compras: "Um arraso. Fiquei com ódio que estou com essa sacola 'horrenda' na mão, mas é que passei na lojinha e comprei umas gracinhas eróticas, né?". Ainda na legenda, Piovani usou a hashtag: "Boluda, sim. Mas morta, nunca".

Ainda na legenda, Luana deu uma dica: "Se vierem para Vegas com seus pais ou com filhos, vão assistir ao show 'The Beatles Love'. Mas se vier de love, pelo amor de Deus, larga a caretice de lado e vai no erótico! Amei! É imperdível".

Luana Piovani ganha elogios dos internautas na rede social

A atriz, que já foi clicada pelo marido enquanto dormia, recebeu todo o apoio dos fãs através de vários comentários em seu perfil do Instagram como: "Você é linda, talentosa, mãe, feliz, bem casada e com uma carreira de sucesso. Deus abençoe seus novos filhos", "é isso aí, gravidinha também é sexy", "continua diva, mesmo com a sacola", "grávida luxo!", "mostrando que as grávidas também podem ser sexy para seus maridos".

Luana descobriu no início de março que estava esperando gêmeos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby. Famosos por sua irreverência nas redes sociais, o futuro papai de segunda viagem chegou a postar uma foto no Instagram de Piovani usando calcinha. "Morri", crincou a atriz.

Nomes escolhidos e projeto para a gravidez: 'Quero engordar 12kg'

Fã de nomes pequenos, Luana Piovani, que já é mãe de Dom, de 3 anos, escolheu como chamará seu casal de gêmeos: Liz e Bem. "Senhoras e senhores, com vocês, a Liz! Gratidão. Obrigada senhor. A família está completa", brincou ela ao revelar o sexo de um dos bebês em vídeos compartilhados no seu perfil do Instagram. Piovani ainda continuou: "E seu irmãozinho: o Bem".

"Boluda", como costuma se referir a si mesma, a atriz engravidou 15kg na sua primeira gestação e na nova gestação pretende ganhar menos peso: "A barriga está bem maior. Tinha esse mesmo tamanho com seis meses e meio na gestação anterior. Ao todo, na primeira, ganhei 15 kg. Nessa, vou tentar engordar só 12. O cansaço é maior também. Mas voltei a fazer musculação, a nadar, caminhar na areia". O parto está previsto para setembro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias