Maria Lina usou as redes sociais para expor alguns dos ataques que vem recebendo após pedido de casamento de Whindersson Nunes e revelação do sexo de seu primeiro bebê com o humorista, um menino. A estudante de engenharia civil, de 22 anos, compartilhou um print no qual foi chamada de "antissocial" e "sem graça".
Nas mensagens recebidas pelo hater, Maria Lina recebeu ofensas ao recusar o pedido de um internauta para tornar seu perfil do Instagram público.
"Abre a p*orra desse perfil. Tu já é da mídia, querendo ou não", disse a pessoa. "Não vou abrir. Beijos", respondeu Maria Linda, acrescentando com um coração vermelho. "Vai, doida. Por isso que ninguém gosta de você. Gatora sem graça, antissocial. Beijos, querida", debochou a internauta em meio a críticas.
Ao expor print com o comentário negativo da internauta, a noiva de Whindersson Nunes , que conheceu o novo sósia do comediante pela web, admitiu estar mais sensível a este tipo de mensagem durante a gestação.
"Exponho mesmo, não gostou, é só não vir me ofender de graça. Pra quem acha 'imaturidade' ou falta de noção eu responder ou postar essas ofensas, saibam que atrás do celular ainda existe uma pessoa de verdade que sente coisas. Sinto todo o amor, mas também sinto o ódio, ainda mais grávida, que a gente fica tão sensível", escreveu.
Apesar de ter o perfil trancado na web, Maria Lina está sempre respondendo as curiosidades de seus fiéis 235 mil seguidores do Instagram. A gaúcha conquistou o número ao abrir sua conta e ganhar o selo de verificada para combater os fakes.
Dentre as perguntas, Maria Lina revelou onde o filho com Whindersson Nunes foi concebido e confessou sentir as mudanças em seu corpo mesmo no início da gravidez. "Engordei 4kg até agora. Não tenho uma alimentação muito regrada, mas não sinto muito o efeito do ganho de peso. Reponho várias vitaminas manipuladas pelo meu médico todos os dias", contou.
Maria Lina disse ainda estar se sentindo em sua fase mais bonita da vida e apontou algumas das transformações em seu shape. "Senti minhas pernas mais grossas e o bumbum maior também. Depois foram os peitos", relatou ela, que passou por uma cirurgia para colocar silicone nos seios.
(Por Rahabe Barros)