Grávida de 6 meses, Meghan Markle combina vermelho e roxo em look para evento
Publicado em 14 de janeiro de 2019 13:43
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Acompanhada no evento pelo marido, príncipe Harry, a duquesa de Sussex respondeu à perguntas do público e fãs presentes no evento. À uma criança, de 9 anos, a ex-atriz manteve segredo sobre o sexo do seu primeiro filho: 'Perguntei se ela estava à espera de um menino ou uma menina e ela disse: Não sabemos se é um menino ou menina, estamos mantendo isso como uma surpresa'
Meghan Markle combina vermelho e roxo em look para evento
Meghan Markle anuncia em evento que bebê Real nasce no final de abril
Meghan Markle está grávida de seis meses do marido, príncipe Harry
Meghan Markle e príncipe Harry visitaram a nova escultura no Hamilton Square, que marca os 100 anos da morte do poeta militar inglês Wilfred Owen, em Birkenhead
Meghan Markle segura barriga e deixa em evidência gravidez de seis meses
Meghan Markle apostou em penteado preso com franjas soltas
Meghan Markle acenou para público e fãs no evento
Meghan Markle mantém segredo sobre sexo do bebê Real
Veja + após o anúncio

Meghan Markle fez seu segundo evento do ano. Depois de visitar a ONG Smart Works, a Duquesa de Sussex foi visitar a nova escultura no Hamilton Square, que marca os 100 anos da morte do poeta militar inglês Wilfred Owen, em Birkenhead, nesta segunda-feira (14). Acompanhada de príncipe Harry, seu marido, a ex-atriz apostou para a ocasião a tendência color blocking para seu look: trench coat longo e scarpin vermelho e vestido roxo. Segurando a barriga e usando uma peça justa, ela deixou o barrigão de seis meses ainda mais em evidência.

Duquesa mantém segredo sobre sexo do bebê

Recém-convidada para fazer a parte final da série 'Suits', Meghan foi inundada de perguntas sobre o primeiro filho do casal. Segundo a revista "People", a cunhada de Willians respondeu que o bebê real está previsto para vir ao mundo em abril, durante a primavera na Europa. "Ela disse que sua gravidez foi tão rápida", disse uma fonte à publicação. Já uma mulher presente no local, perguntou sobre suas produções elegantes: "Eu perguntei a ela como ela estava lidando com os saltos altos. Ela disse: 'Um dia de cada vez!'". Uma criança, chamada Kitty Dudley, 9 anos, da Escola Primária de St. Anne, contou também sua conversa com a duquesa. "Meghan veio até mim e perguntou-me quantos anos eu tinha e se fui para a escola. Perguntei se ela estava à espera de um menino ou uma menina e ela disse: 'Não sabemos se é um menino ou menina, estamos mantendo isso como uma surpresa'".

Meghan Markle cogita dar à luz no St. Mary

De acordo com o jornal "Daily Star", Meghan e Harry decidiram que seu primeiro filho não vai nascer no hospital St. Mary, o mesmo em que a aniversariante do mês Kate Middleton deu à luz seus herdeiros George, Charlotte e Louis, caçula entre os irmãos e que já aprendeu o aceno Real. A maternidade também foi o mesmo local onde a princesa Diana pariu Harry e William. Entretanto, uma fonte revelou que há possibilidades do casal optar pelo Frimley Park, em Surrey, para o parto. "Eles acham que vai ter menos caos e será um evento mais privado do que se ela der à luz em Londres no St. Mary", explicou o informante.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias