Grávida, Patricia Abravanel fala sobre festa de casamento: 'Com o Pedro no colo'
Publicado em 19 de agosto de 2014 15:46
Por Purepeople
Patricia Abravanel não poderia estar mais feliz. Prestes a dar à luz Pedro, a apresentadora fala sobre a expectativa para ver o rostinho do bebê, e também para oficializar a união com o deputado federal Fábio Faria. Grávida de 8 meses, ela conta em entrevista à revista "Caras", como os parentes receberam a notícia da gravidez, e o que planeja para a cerimônia de casamento. Aos cinco meses de namoro, durante uma viagem de férias para Aspen, nos EUA, Patricia Abravanel e Fábio Faria decidiram tentar ter um bebê. "Resolvemos 'liberar' para ver o que acontecia. E acabei engravidando rápido. Antes de voltar para o Brasil, Fábio desconfiou, ainda antes de mim, e fiz o teste. Não esperávamos que seria tão rápido. Senti um misto de alegria, ansiedade e insegurança", conta a apresentadora, que decidiu ligar para os familiares e amigos mais próximos assim que viu o sinal de positivo no teste. Patricia diz que todos ficaram muito felizes com a notícia da gestação. "Todo mundo lá em casa o adora.
Prestes a dar à luz Pedro, Patricia Abravanel fala sobre a expectativa para ver o rostinho do bebê, e também para oficializar a união com o deputado federal Fábio Faria
Em entrevista à revista 'Caras', ela conta como as famílias receberam a notícia da gravidez, e o que planeja para a cerimônia de casamento
Aos cinco meses de namoro, durante uma viagem de férias para Aspen, nos EUA, Patricia Abravanel e Fábio Faria decidiram tentar ter um bebê
'Resolvemos 'liberar' para ver o que acontecia. E acabei engravidando rápido. Antes de voltar para o Brasil, Fábio desconfiou, ainda antes de mim, e fiz o teste', diz Patricia Abravanel
'Ele me fez o pedido, exibindo o vídeo com a aprovação do meu pai e na frente da família dele. Realmente, não desconfiei de nada', fala Patricia Abravanel sobre o pedido
A data escolhida pela apresentadora para subir ao altar é o dia 2 de maio
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel não poderia estar mais feliz. Prestes a dar à luz Pedro, a apresentadora fala sobre a expectativa para ver o rostinho do bebê, e também para oficializar a união com o deputado federal Fábio Faria. Grávida de 8 meses, ela conta em entrevista à revista "Caras", como os parentes receberam a notícia da gravidez, e o que planeja para a cerimônia de casamento.

Aos cinco meses de namoro, durante uma viagem de férias para Aspen, nos EUA, Patricia Abravanel e Fábio Faria decidiram tentar ter um bebê. "Resolvemos 'liberar' para ver o que acontecia. E acabei engravidando rápido. Antes de voltar para o Brasil, Fábio desconfiou, ainda antes de mim, e fiz o teste. Não esperávamos que seria tão rápido. Senti um misto de alegria, ansiedade e insegurança", conta a apresentadora, que decidiu ligar para os familiares e amigos mais próximos assim que viu o sinal de positivo no teste.

Patricia diz que todos ficaram muito felizes com a notícia da gestação. "Todo mundo lá em casa o adora. Eu, que não tinha tanto contato com o pessoal dele, fiz questão de me aproximar. Viajava para Natal quase todo final de semana, para estar com os pais e as irmãs dele. E nossas famílias se deram bem", fala.

Filha de Silvio Santos, ela também fala sobre os valores que vai passar para ele. "Para mim, família é uma referência muito forte, a base. Se está tudo errado, mas a família te apoia, tudo fica leve. Minhas irmãs são muito importantes na minha vida. Sei o quanto ter um pai e uma mãe que se dão bem e são bem casados faz a diferença e nos faz querer estar com eles e ser igual a eles. Eu e Fábio somos parecidos nisso", explica.

A apresentadora já admitiu que não levava o namorado muito a sério no início da relação. Talvez por isso, ela tenha ficado surpresa quando Fábio pediu a sua mão a Silvio Santos e filmado. No entanto, o pedido de casamento mesmo só foi feito durante o chá de bebê, quando também completaram um ano juntos. "Ele me fez o pedido, exibindo o vídeo com a aprovação do meu pai. Realmente, não desconfiei de nada", lembra.

A data escolhida pela apresentadora para subir ao altar é o dia 2 de maio. Patricia explica que queria um dia próximo a um feriado, para sempre poder viajar na data. Quanto a cerimônia, ela conta que será íntima. "Ainda não sei nada, mas quero algo intimista, para, no máximo, 120 pessoas: as nossas famílias e amigos mais próximos. Com vestido de noiva e o Pedro no colo", adianta.

A apresentadora do "Máquina da Fama" se despediu do programa na noite da última segunda-feira (18), antes de entrar de licença-maternidade. Como engravidou apenas algumas semanas após a estreia da atração, ela conta que não pôde fazer tudo o que desejava no palco. "Fiquei bem mais cautelosa, com cuidados para não me machucar. A disposição muda. Acho que não rendi tanto quanto gostaria. Foi vice-líder consolidado, mas posso melhorar, estar mais solta para brincar e interagir com a plateia", explica.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
A Fazenda 2023: Kally Fonseca revela a verdade sobre confissão de Lucas Souza sobre casamento com Jojo Todynho
A Fazenda 2023: Kally Fonseca revela a verdade sobre confissão de Lucas Souza sobre casamento com Jojo Todynho
4 de dezembro de 2023
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
16 de abril de 2024
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias