Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato é orientada a ficar sem sexo na gravidez: 'Abstinência total'

Compartilhe no Facebook
À espera da primeira filha com Duda Nagle, a apresentadora recebeu orientação médica para evitar sexo na gravidez após sofrer com um hematoma subcoriônico. 'Estou com abstinência total. A médica pediu abstinência total. O Duda está sofrendo', entregou em conversa com Whindersson Nunes em uma live. Segundo a japa, o apetite aumentou na gestação: 'Só como e durmo'

À espera da primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato ficou internada no primeiro trimestre devido a um hematoma subcoriônico - um acúmulo de sangue dentro do córion, a membrana entre a placenta e o útero. Após receber alta do hospital, a apresentadora foi liberada pelos médicos para retomar atividades físicas, porém ela deve evitar sexo com o noivo. "Estou com abstinência total. A médica pediu abstinência total. O Duda está sofrendo", revelou em uma live com o youtuber Whindersson Nunes, nesta quarta-feira (13).

Veja também

Apresentadora cogita nomear a filha Nirvana: 'Minha mãe pediu Amora'

No terceiro mês de gestação, Sato ainda não sabe qual será o nome da filha. Na conversa com o marido de Luísa Sonza, a japa entregou que cogita nomeá-la Nirvana: "Eu gosto de nomes diferentes. Não gosto de nome muito comum". A japa disse que recebe pedidos da família: "Minha mãe pediu Amora, Kira...".

Japa conta que apetite aumentou na gravidez: 'Pareço um tamagoshi'

Segundo Sato, o apetite está bastante aflorado na gestação: "Estou tendo muita fome. Eu pareço um tamagoshi. Só como e durmo. A bebê está bem grandinha. Está fazendo bastante barulhinho. Ela é bem agitada".

Sato adota dieta saudável com ajuda de nutricionista: 'Plano alimentar'

Recentemente, Sabrina disse que buscou ajuda da nutricionista Dani Cyrulin para adotar uma dieta saudável: "A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar as nossas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável e para a bebê e para a mamãe. Não vamos fazer dieta, jamais. A grávida não tem que emagrecer nada... É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela. A japa, aliás, sentiu as mudanças no corpo após ganhar oito quilos: "Eu já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 centímetros de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara que engordou".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.