Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato adia planos de casamento com Duda Nagle: 'Prioridade é nossa filha'

Apresentadora contou também que a gravidez não é mais considerada de risco. Recentemente, ela recebeu alta e voltou malhar: 'Agora tenho uma gestação normal. Voltei a minha rotina, voltei a gravar o meu programa, aos meus compromissos diários, mas desacelerei um pouco, porque minha agenda antes era bastante intensa. Agora cuido bastante dela, de mim e do Duda'

Grávida de uma menina, Sabrina Sato decidiu adiar seu casamento com Duda Nagle para depois do nascimento do primeiro filho do casal. "Agora a prioridade é a nossa filha. Pensamos em nos casar, mas pensa que eu conheço muita gente, não vai dar pra ser um casamento pequeno, né? Serão meses de preparação, então, por agora não será. O que importa é que estamos mais unidos do que nunca", disse à revista "Glamour". A apresentadora também afirmou que ainda não escolheu o nome do bebê: "Eu e o Duda já pensamos em vários nomes, mas ainda não decidimos. Gosto muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora... Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente!".

Apresentadora lembra início da gestação

Aos 4 meses, Sabrina contou que ficou assustada ao descobrir que a gravidez era de risco. Ela sofreu com um hematoma subcoriônico, que é um acúmulo de sangue no córion, camada mais exterior da membrana fetal. "A notícia da gravidez e de que tinha risco veio junto. Na minha vida, é sempre assim. E foi a felicidade de saber que estava grávida e a preocupação com os riscos. Mas resolvi que ia fazer de tudo pra dar certo, e fiz repouso absoluto por mais de um mês no hospital e em casa. Não foi fácil. Mas sempre acreditei que tudo ia dar certo. Depois que a gente descobre a responsabilidade de ser mãe, e sabe que tem alguém dentro da gente, descobre uma força interior que não sabia que tinha. A gente se transforma", declarou ela, que manteve cuidado no primeiro trimestre.

Sabrina mantém cuidados na gravidez

A "japa" relatou ainda que o risco passou. "Agora tenho uma gestação normal. Voltei a minha rotina, voltei a gravar o meu programa, aos meus compromissos diários, mas desacelerei um pouco, porque minha agenda antes era bastante intensa. Agora cuido bastante dela, de mim e do Duda", explicou a artista, liberada para fazer exercícios físicos: "Eu fico feliz com os comentários, vejo como uma forma de carinho e preocupação de todos que torcem pela gente. Isso aconteceu também quando postei uma foto de salto, muitos não sabiam que já tinha saído do risco e que também sigo todas as recomendações médicas. Eu adoro responder com atenção, porque é a minha forma de agradecer a preocupação e as mensagens positivas, de amor e carinho".

Artista está ansiosa pelo nascimento da filha

Durante a entrevista, Sabrina não escondeu a ansiedade pelo nascimento da herdeira. "Sempre sonhei em ser mãe. A emoção foi enorme, já estávamos treinando faz algum tempo, e agora esse sonho virou realidade, e com o melhor pai e parceiro. Um mix de sentimentos, já tive meu primeiro dia das mães até. Todo dia é uma sensação diferente, vejo que estou hoje na minha melhor forma, e cada dia mais feliz e ansiosa com o nascimento dela", destacou ela, que lida bem com as críticas por compartilhar tudo com o público: "Nada vai abalar esse momento tão feliz da minha vida. É um momento tão especial. Todas as mulheres que engravidam contam que viraram mães e comigo não foi diferente. A vontade é dividir e gritar para todo mundo ouvir (risos). Quis compartilhar com todos a minha felicidade, os medos, e, principalmente, contar o que estava sentido para as pessoas que tanto torcem por mim, que me acompanham no Programa da Sabrina, nas redes sociais. E eu pergunto: Que mal há nisso? Eu jamais perderia meu tempo pra falar mal de alguém, mas pra falar de amor, falo sem vergonha. E também quis contar tudo que passei, e todo o processo no meu programa e no meu canal do YouTube, porque depois que eu tive esse risco no início, descobri que é comum, então também quis ajudar as mulheres que passam por isso. É um momento delicado, mas de muita felicidade".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.