Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Scarlett Johansson posa sexy e diz: 'Não quero ser um objeto de desejo'

Scarlett Johansson, eleita a mulher mais sexy do mundo em 2013 pela revista "Esquire", é tão sensual que estrelou o filme "Ela" com apenas um de seus sentido: ela empresta sua voz para um sistema operacional de um computador, que encanta Theodore (Joaquin Phoenix), um escritor que se apaixona pelo aparelho.

Veja também

Sincera, a atriz afirmou que a imagem de "mulher fatal" não lhe agrada mais. "Quero ir além e sair da minha zona de conforto e ainda ter sucesso. Provavelmente, sou como a maioria dos atores. Nós temos egos enormes e você quer saber que pode ser bem sucedido em qualquer coisa", explicou. "Mas eu não quero ser classificada em um gênero específico. É bom ser glamourosa, mas não quero ser mais a ingênua, um objeto de desejo, pois isso não dura por muito tempo, sabe?", justificou.

Gravidez e casamento

Grávida de seu primeiro filho com o noivo, o jornalista francês Romain Dauriac, Scarlett comentou sobre a necessidade de equilibrar a carreira de atriz com a vida pessoal, especialmente dando mais atenção à família.

"Eu sei que com isso haverá sacrifício. Eu sei da luta que é com as mães que trabalham e têm uma carreira de sucesso. Isso acontece. É muito estressante não ser capaz de passar mais tempo com sua família, porque você está constantemente perseguida por seu próprio sucesso", desabafa.

Ela continua: "Deve existir um mundo ideal no qual eu possa equilibrar as coisas, ser capaz de criar uma família e ainda fazer um filme por ano, ou trabalhar por conta própria, desenvolver coisas, fazer teatro... Quero ser capaz de fazer tudo. Ser egoísta".

A atriz falou um pouco sobre seu relacionamento com Domain, com quem está desde 2012. "Nossa vida é tranquila. Nosso plano é nos casar", afirmou. "Quando você está em um relacionamento com alguém e você está se comunicando, você quer ser a mais clara e concisa possível. Tentamos falar francês um pouco, mas é principalmente algo como: 'Eu gosto deste sanduíche. Essa é uma cor agradável'", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.