Grávida, Sophie Charlotte prestigia desfile em Paris e compra enxoval do bebê
Publicado em 7 de outubro de 2015 12:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Atriz acompanhou da primeira fila o desfile da grife Louis Vuitton na capital francesa: 'Estou prestando bastante a atenção em como as pessoas se vestem'
Sophie Charlotte está em Paris acompanhando sua primeira fashion week na capital francesa
Nesta quarta-feira, 7 de outubro de 2015, Sophie Charlotte assistiu ao desfile da grife Louis Vuitton
Sophie Charlotte usou um look Louis Vuitton que ainda não chegou ao Brasil
Sophie Charlotte concedeu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época'
Sophie Charlotte acompanhou o desfile na primeira fila do evento
Sophie Charlotte está grávida, mas sua barriguinha ainda está bastante discreta
Sophie Charlotte voltou a afirmar que ainda não sabe o sexo de seu bebê
Além de acompanhar os desfiles, Sophie Charlotte está fazendo o enxoval de seu primeiro filho em Paris
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte prestigiou o desfile da grife Louis Vuitton, na manhã desta quarta-feira (7) em Paris. Sentada na primeira fila do evento e vestindo Louis Vuitton da cabeça aos pés, a artista exibiu uma (bem) discreta barriguinha de gravidez. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Sophie contou como recebeu a notícia de sua primeira gestação, fruto de seu namoro com Daniel de Oliveira, com quem vai trocar alianças em dezembro. "Foi uma surpresa sim. Está tudo incrível, estou muito feliz com todas as transformações que vieram com essa notícia e tem sido um momento de muito amadurecimento, crescimento pessoal e onde tudo é novidade", contou.

E apesar de Vanessa Giácomo, ex-mulher de Daniel, que já revelou que se dá muito bem com Sophie, ter garantido que a atriz espera uma menina, ela afirmou que ainda não sabe o sexo do bebê. "Ainda não sei se é menina, não deu para ver na ultrassonografia, ainda está muito cedo. Também não sei se vou querer saber também, vamos ver", disse. Além de mergulhar no mundo da moda, os dias em Paris estão rendendo roupinhas para o bebê. "É claro que aproveitei a vinda à Paris para comprar algumas coisinhas. Estou escolhendo peças neutras", explicou.

Acompanhando pela primeira vez, em Paris, uma semana de moda, Sophie se mostrou entusiasmada: "Estar em Paris para a primeira fashion week que estou vivendo tem sido incrível, um privilégio. É tudo muito alegre, muito leve e estou prestando bastante a atenção em como as pessoas se vestem, se comportam. Ver de perto o movimento todo da moda, as tendências, o fluxo desse inconsciente coletivo, ver para onde cada marca aponta, cada maison seguindo sua linha é lindo, o máximo. Aqui é realmente a capital da moda, a cidade é linda e nessa semana, em especial às atenções se voltam totalmente para isso".

Artista procura manter a discrição apesar de atualizar redes sociais

Através de seu Instagram, assim como muitos famosos Sophie Charlotte mantém um canal direto com seus fãs e admiradores. Apesar disso, não abre mão de manter sua privacidade. "Não sei se o meu Instagram está em dia. Para mim não é uma coisa pensada, do tipo 'caramba, estou há muito tempo sem postar, tenho que publicar algo', não é uma obrigação. Me inscrevi no Instagram muito no começo, fiquei um tempo sem usar até porque eu não sabia direito como funcionava. Acho que as redes sociais se moldam de acordo para o que você quer para a sua vida e não o contrário. A influência disso no seu dia a dia quem determina é a própria pessoa. Eu vou me expondo na medida do que eu considero saudável, porque acredito que essa exposição tem a ver com escolha, até que ponto você deixa as pessoas entrarem na sua casa, na sua vida. É tudo muito novo, estamos todos aprendendo ainda. Não levo isso como um peso, é só um limite mesmo que vou sentindo", explicou.

Nascida na Alemanha, mas criada no Brasil, Sophie afirmou como acredita que as culturas, bem diferentes, influenciam sua vida: "Talvez o meu lado alemão apareça na necessidade de buscar sempre uma excelência nas coisas. Gosto da sensação de estar sempre me aprimorando, de estar aprendendo. É uma vontade realmente de crescimento. Sempre ouvi minha avó alemã dizendo que 'a prática faz o mestre', é uma cultura muito voltada para o estudo, para o foco e o conhecimento. Quanto ao lado brasileiro, tento buscar o que acho que é o mais bonito do nosso povo que é a criatividade. Se algo não sai como o planejado, a gente transforma aquilo, faz do limão uma limonada... se adaptar, nós exercitamos o poder da adaptação como ninguém".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Moda Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
19 de janeiro de 2024
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Notícias similares
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias