Grávida, Thais Fersoza vai ao show de Justin Bieber: 'Botar barriga pra dançar'
Publicado em 2 de abril de 2017 21:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Atriz contou em seu Instagram que vai curtir a segunda apresentação do cantor em São Paulo acompanhada pelo marido, Michel Teló
Thais Fersoza contou em seu Instagram que vai curtir o show de Justin Bieber neste domingo, 2 de abril de 2017, em São Paulo
Michel Teló acompanhou a mulher no show de Justin Bieber
Rodrigo Faro e Vera Viel levaram as filhas ao show de Justin Bieber
Mariana Rios e Julia Faria no show de Justin Bieber
Felipe Titto também foi curtir o show de Justin Bieber
Justin Bieber já agitou fãs do Rio e está fazendo o seu segundo show em SP nesta temporada
Veja + após o anúncio

Justin Bieber está arrebatando fãs anônimos e famosos pelo Brasil. Depois de emocionar com um show empolgante no Rio, o cantor vai se apresentar pela segunda vez em São Paulo, neste domingo (2), e vai contar com um casal famoso na plateia. Em seu Instagram, Thais Fersoza mostrou o look que vai usar para conferir a apresentação do artista, que causou tumulto ao circular sem camisa por uma praia do Rio. "Partiu Justin com o marido [Michel Teló]! Bora colocar o barrigão pra dançar!!!!!", escreveu a mãe de Melinda, grávida de seu segundo filho, um menino. Para o evento, Thais escolheu um vestidinho branco, que deixa sua barriga bem marcada, acompanhado de meia grossa e casaco.

Rodrigo Faro também levou mulher e filhas ao show

Outro casal famoso também marcou presença na segunda apresentação de Justin Bieber em São Paulo. Em seu Instagram Vera Viel mostrou uma foto ao lado de Rodrigo Faro e suas filhas mais velhas, Clara e Maria, de 11 e 8 anos respectivamente. A pequena Helena, de 4 anos, ficou em casa. "Justin Bieber aí vamos nós!!!!", comemorou Vera na legenda da imagem. Além deles, Mariana Rios, Felipe Titto e Julia Faria também marcaram presença no camarote de um patrocinador do evento.

Cantor curtiu festa no Rio acompanhado por mineira

Depois de agitar a Praça da Apoteose, Justin Bieber curtiu uma festa no terraço do Hotel Fasano, de onde saiu acompanhado por duas mulheres, uma loira e outra morena. Com a segunda, a mineira Luciana Chamone, de 23 anos, foi flagrado trocando carinhos dentro de um carro. Juntos, eles seguiram para outra festa, esta organizada pelo cantor, em uma mansão no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto a loira, Marina Pumar, uma digital influencer carioca, postou uma foto em seu Instagram Stories mostrando a piscina da casa, já com o dia claro, e foi vista deixando o local por volta de 8h da manhã, a morena permaneceu na casa acompanhada por Bieber.

Artista levou fora de ex-affair de Neymar

Mesmo com uma legião de fãs a seus pés, Justin Bieber também passa por maus momentos com as mulheres. Gabriella Lenzi, de 22 anos, ex-affair de Neymar, recusou um convite do astro teen para acompanhá-lo em sua festa particular. Segundo informações do jornal "Extra", Bieber teria se encantado por Gabriella, que resistiu às suas investidas. Depois disso ele convidou Mariana Pumar e Luciana Chamone para o evento. Gabriella é famosa nas redes sociais, com mais de 1,5 milhão de seguidores. A jovem se envolveu com o craque do Barcelona logo após de ele terminar o relacionamento com Bruna Marquezine pela primeira vez.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias