Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gravidez de Kylie Jenner é confirmada pelo pai da socialite: 'Há algum tempo'

Compartilhe no Facebook
Namorada do rapper Travis Scott, empresária ainda não se pronunciou sobre o assunto

Depois dos rumores de que estaria grávida do namorado, Travis Scott, Kylie Jenner está mesmo à espera do primeiro filho. A novidade foi confirmada pelo pai da empresária, Caitlyn Jenner, ao jornal "The Sun" na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a publicação, ele afirmou que ficou sabendo que seria avô "há algum tempo". Já a mãe da socialite, Kris Jenner, não negou e nem confirmou a informação. "Ela não está confirmando nada", disse a matriarca durante o programa "Live With Kelly And Ryan". Kylie e Travis estão juntos desde abril e, segundo o rapper, a caçula do clã Kardashian-Jenner estaria esperando uma menina. A jovem ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Ex da socialite, Tyga avisa que é pai do bebê

A gravidez de Kylie, de 20 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, ganhando também as manchetes do mundo inteiro. E agora Tyga, ex da empresária, assegurou que o filho que ela espera é dele. O músico, inclusive, comentou o assunto em sua conta no Snapchat ao publicar uma foto da captura de uma notícia sobre gestação da irmã mais nova de Kim Kardashian. Na legenda, ele colocou emojis de diabinho e avisou que é o pai da criança. Porém, minutos depois o artista excluiu o post. Kylie e Tyga estiveram em um relacionamento por mais de três anos.

Fãs especulam se Kylie seria 'barriga de aluguel' da irmã

Na web, seguidores fizeram algumas especulações e questionaram sobre Kylie ser a "barriga de aluguel" de Kim Kardashian. Isso porque durante a gestação dos herdeiros North e Saint West, a socialite teve complicações, que acarretaria em grandes riscos em uma nova tentativa. "E se o bebê da Kylie for na verdade da irmã dela?!", cogitou uma fã no Twitter. "Já pensaram se o bebê na barriga da Kylie for o filho número 3 da Kim e do Kanye?", questionou outra no microblog. "Alguém mais suspeita que o filho da Kylie seja o terceiro da Kim com o Kanye?", perguntou uma terceira. A última aparição pública da caçula, que está sempre sensualizando em seu perfil no Instagram, onde já exibiu suas curvas, foi na noite de sábado (23), no festival iHeartRadio Festival, em Las Vegas, onde o namorado se apresentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.