Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe coruja! Grazi Massafera dá abraço na filha durante passeio por shopping

Atriz e a pequena conferiram as novidades em livraria e loja de brinquedos nesa segunda-feira (19) em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante o passeio, Grazi Massafera parou para atender os fãs. Longe da TV desde o fim de 'O Outro Lado do Paraíso', atriz deve voltar às novelas em 'Bom Sucesso'. Na história, atriz está cotada para viver uma costureira que recebe diagnóstico errado de doença terminal

Grazi Massafera é uma mamãe coruja e ninguém nega isso. Um dia após levar a pequena Sofia para o teatro, a atriz foi clicada com a filha de 6 anos no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (19). Durante o passeio, Grazi que está longe da TV desde o final da novela "O Outro Lado do Paraíso" atendeu pedidos de fãs e fez várias selfies com seus admiradores. Combinando calça jeans, mãe e filha visitaram uma livraria e depois conferiram as novidades em uma loja de brinquedos. A namorada de Patrick Bulus teve tempo ainda de checar as mensagens em seu smartphone. Ainda na passagem pelo centro empresarial, Grazi deu colo para a pequena.

Veja também

Grazi fala do seu passado humilde para Sofia

A atriz esbanja sintonia com a menina, fruto do seu casamento com Cauã Reymond, e gosta de contar para a filhota o seu passado humilde no interior do Paraná. "Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível", se derreteu Grazi. Nos bate-papos, a mãe também gosta de incentivar a herdeira a ter autoestima. "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física", detalhou, acrescentando que educar crianças nos dias atuais não é uma tarefa simples. "É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", completou.

Atriz não gosta de expor a filha na web

Famosa desde sua participação no "BBB5" (2005), Grazi opta por preservar a filha em relação às suas redes sociais. "Não tenho uma equipe para fazer, posto o que me dá vontade, tirando o que está fechado em contrato, né? É raro hoje em dia alguém da mídia fazer isso. A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo", afirmou a estrela que voltará ao ar em "Bom Sucesso", novela prevista para substituir "Verão 90", sucessora de "O Tempo Não Para" na faixa das sete no segundo semestre de 2019. Segundo a colunista Christina Padiglione, do jornal "Agora São Paulo", na história Grazi vai interpretar uma costureira chamada Paloma que recebe um diagnóstico errado de doença terminal. Na verdade, quem está doente é o personagem de Antonio Fagundes, Alberto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.