Grazi Massafera abre sua bolsa a revista; confira os segredos de beleza da atriz
Publicado em 28 de novembro de 2012 14:00
Por Purepeople
Grazi Massafera é um dos destaques da próxima edição da revista "Corpo a corpo". A atriz posou com uma maquigem mais forte do que está acostumada a exibir nas novelas. De batom vinho nos lábios e delineador preto no canto externo dos olhos, ela contou seus segredos de beleza e revelou o que costuma levar na bolsa.De acordo com Grazi, na sua nécessaire sempre tem espaço garantido para batom Duda Molinos, máscara para cílios da L'Oréal e base para o rosto C. Kamura.Quando questionada sobre os cuidados com os cabelos, a mulher de Cauã Reymond disse que pinta os cabelos em casa. "Sou eu mesma que faço as minhas mechas. Eu seleciono alguns fios na parte superior do cabelo, passo o descolorante, enxáguo e depois lavo com um xampu silver para evitar o tom amarelado. Eu já trabalhei em um salão de beleza e sempre fui a minha maior cobaia. Também sei fazer as unhas da mão, do pé", disse Grazi à revista.O hair stylist Celso Kamura cuidou dos fios da atriz e ajudou a acertar o tom das madeixas. "
Grazi usa batom vinho em sessão de fotos para a revista 'Corpo a corpo', em novembro de 2012
Grazi se prepara para posar para revista de beleza
Grazi é maquiada por Celso Kamura
Grazi revela que pinta os cabelos em casa
Grazi usa maquiagem mais ousada
Grazi conta quais são seus itens de maquigem preferidos em revista
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera é um dos destaques da próxima edição da revista "Corpo a corpo". A atriz posou com uma maquigem mais forte do que está acostumada a exibir nas novelas. De batom vinho nos lábios e delineador preto no canto externo dos olhos, ela contou seus segredos de beleza e revelou o que costuma levar na bolsa.

De acordo com Grazi, na sua nécessaire sempre tem espaço garantido para batom Duda Molinos, máscara para cílios da L'Oréal e base para o rosto C. Kamura.

Quando questionada sobre os cuidados com os cabelos, a mulher de Cauã Reymond disse que pinta os cabelos em casa.

"Sou eu mesma que faço as minhas mechas. Eu seleciono alguns fios na parte superior do cabelo, passo o descolorante, enxáguo e depois lavo com um xampu silver para evitar o tom amarelado. Eu já trabalhei em um salão de beleza e sempre fui a minha maior cobaia. Também sei fazer as unhas da mão, do pé", disse Grazi à revista.

O hair stylist Celso Kamura cuidou dos fios da atriz e ajudou a acertar o tom das madeixas. "Quando a Grazi chegou aqui, os fios estavam extremamente claros, pois ela os tingia em casa. Aos poucos, fui acertando a cor", explicou o cabeleireiro.

Depois de quase 20 dias de férias em Fernando de Noronha, na companhia do marido e da filha, Sofia, de 7 meses, Grazi se prepara para voltar à TV. Ela será a protagonista da novela "A flor do Caribe", da TV Globo. A atriz já está acostumada a conciliar a carreira na televisão com as campanhas publicitárias. Recentemente, ela posou com um decote ousado para uma marca de roupas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
4 de outubro de 2023
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho surge poderosa estampando capa de revista em vestido preto de um ombro só após cirurgia bariátrica
Jojo Todynho surge poderosa estampando capa de revista em vestido preto de um ombro só após cirurgia bariátrica
6 de outubro de 2023
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias