Grazi Massafera admite que casamento com Cauã Reymond 'não é um conto de fadas'

Grazi Massafera admite que casamento com Cauã Reymond 'não é um conto de fadas'

1/7
Notícia publicada , Quinta-feira 27 dezembro 2012, 16:50
Iniciar o slideshow

Grazi Massafera posa para a revista 'Marie Claire' de janeiro de 2013 Nessa foto: Grazi Massafera

Grazi Massafera é a capa de "Marie Claire" de janeiro de 2013. Em entrevista à revista, a atriz, que já começou a gravar a próxima novela, "Flor do Caribe" (aproveitando para se divertir nas dunas do Rio Grande do Norte com Henri Castelli), fala sobre carreira, planos de uma outra gravidez e casamento com Cauã Reymond.

Grazi comentou sobre a ideia equivocada de relacionamento perfeito que as pessoas têm. "Acham que a gente vive num conto de fadas. Mas todo mundo tem problemas, qualidades e defeitos, inclusive eu e Cauã. Ficamos atentos para que tudo seja sempre de verdade. E para isso, não convém a exposição exagerada. Quanto mais falam da gente, mais a relação sai do nosso controle", confessa a loira, que ainda completa sobre os perigos da fama: "Não queremos ligar para o que as pessoas pensam ou falam. Para não ligar, a gente não expõe, e para não expor, a gente cuida. Agimos como casal normal que somos. Não deixamos essa coisa do 'mundo das celebridades' interferir na relação".

Mãe de Sofia, de 6 meses - de quem não se desgruda - Grazi sofre quando precisa ficar longe da menina. "Voltar ao trabalho e deixá-la em casa dá uma angústia...", desabafa a ex-miss.

Questionada sobre a possibilidade de engravidar mais uma vez, a artista não teve dúvida: "Quero ser mãe de novo, sim. Talvez no ano que vem. Vamos planejar direitinho como fizemos com Sofia".

Dona de formas esculturais, Grazi conta que engordou 18 kg durante a gravidez, mas conseguiu recuperar a silhueta em pouco mais de três meses: "Sempre fui comilona e na gravidez ultrapassei todos os limites. Comia alimentos saudáveis e uma vez por semana saía da linha e devorava, sozinha, uma pizza inteira. In-tei-ra". A modelo falou ainda que os quilinhos a mais não a incomodavam, pois a vinda da filhota era mais importante do que tudo: "Engordei cinco quilos só no último mês! Mas não me preocupava com o futuro. A coisa mais linda da minha vida estava chegando, então, o resto era o resto. Perdi peso rápido amamentando. Depois, comecei a caminhar e, agora, já estou correndo na praia".

Na próxima novela das seis da TV Globo, a ex-BBB viverá "uma típica mocinha, certinha, politicamente correta". Grazi contou à revista que, em função dessas características, está tendo certa dificuldade para encarnar o papel: "Essa personagem é um desafio para mim, porque se trata de uma mocinha clássica, no fio da navalha para não ser uma chata. Ela não é dúbia, é boazinha e pronto. Peno para não deixá-la sem graça".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

    25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Adriana Esteves e Vladimir Brichta estrelam campanha publicitária juntos

  • 25/11 Novela 'Alto Astral': Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha

  • 25/11 Novela 'Império': José Alfredo é desprezado por Maria Isis ao tentar reatar

  • 14:47 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!