Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grazi Massafera planeja encerrar carreira cedo: 'É desgastante psicologicamente'

Em participação no 'Lady Night', a atriz entregou que não tem planos de seguir com a carreira por muito tempo: 'É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem'. A artista ainda assumiu que não gostava de atuar até 'Verdades Secretas': 'Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava'

De férias das telinhas desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", Grazi Massafera entregou que planeja encerrar cedo a carreira. "Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha", disse no "Lady Night", do Multishow. Em papo com Tatá Werneck, a quem tietou nos bastidores, a atriz assumiu que não gostava de atar: "Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí [em 'Verdades Secretas'] a profissão se apresentou de forma muito bonita".

Veja também

Atriz sente falta do interior: 'Chupar mexerica no meio-fio'

Nascida em Jacarézinho, no interior do Paraná, Grazi disse que sente falta do lugar e que incentiva a filha, Sofia, a passar mais tempo lá: "Brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto, isso não acontece mais. Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais".

Artista lembra ajuda de Pedro Bial: 'Muito importante'

Finalista do "BBB5", a atriz disse que Pedro Bial foi fundamental para a sua carreira. Isso por causa do sicurso que o apresentador fez na final do reality show. "Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual, existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois", lembrou. O começo da carreira foi difícil para Grazi. "Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez", revelou. "Só depois de Verdades Secretas é que parece que eu fui aceita no grupo", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.