Grazi Massafera brinca sobre vida pessoal em evento: 'Namorando um cisne'
Publicado em 26 de novembro de 2014 08:23
Por Laís Fernandes
Grazi Massafera marcou presença na inauguração da nova loja da grife Rosa Chá, em São Paulo, na noite desta terça-feira (25). Mais uma vez, a atriz se declarou solteira, negando a retomada do casamento com Cauã Reymond. Desta vez, a mãe de Sofia, de 2 anos, levou a pergunta com bom humor e brincou com a decoração do evento. "Estou namorando um cisne", disse Grazi, beijando a enorme réplica da ave. Usando short curto e blusa social da Rosa Chá, a atriz exibiu as pernas torneadas e contou que a boa forma é resultado dos exercícios regrados. "Tenho facilidade em perder peso. Como agora estou mais tranquila, tenho mais tempo para malhar e tentar ganhar massa. O muay thai desestressa e é energizante", disse a atriz, que treina com o personal trainner sempre que pode. Nesta terça (25), ela também voltou à academia, desta vez com Carolina Dieckmann e Angélica. Grazi ainda não tem planos para as festas de fim de ano A atriz está envolvida com os trabalhos do programa "Superbonita", do GNT, no
Grazi Massafera brinca sobre relacionamentos durante do evento da grife Rosa Chá, em São Paulo, em 25 de novembro de 2014
'Estou namorando um cisne', brinca Grazi Massafera
Grazi Massafera usou look da grife Rosa Chá no evento
Grazi Massafera falou sobre boa forma: 'Tenho facilidade em perder peso. Como agora estou mais tranquila, tenho mais tempo para malhar e tentar ganhar massa'
Grazi Massafera fotografa ao lado de Marina Ruy Barbosa em evento
Grazi Massafera posa com Marina Ruy Barbosa e Nicky Hilton, irmã de Paris Hilton, em evento
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera marcou presença na inauguração da nova loja da grife Rosa Chá, em São Paulo, na noite desta terça-feira (25). Mais uma vez, a atriz se declarou solteira, negando a retomada do casamento com Cauã Reymond. Desta vez, a mãe de Sofia, de 2 anos, levou a pergunta com bom humor e brincou com a decoração do evento.

"Estou namorando um cisne", disse Grazi, beijando a enorme réplica da ave. Usando short curto e blusa social da Rosa Chá, a atriz exibiu as pernas torneadas e contou que a boa forma é resultado dos exercícios regrados.

"Tenho facilidade em perder peso. Como agora estou mais tranquila, tenho mais tempo para malhar e tentar ganhar massa. O muay thai desestressa e é energizante", disse a atriz, que treina com o personal trainner sempre que pode. Nesta terça (25), ela também voltou à academia, desta vez com Carolina Dieckmann e Angélica.

Grazi ainda não tem planos para as festas de fim de ano

A atriz está envolvida com os trabalhos do programa "Superbonita", do GNT, no qual será substituída por Ivete Sangalo no próximo ano. Além disso, ainda divide o tempo com os cuidados com Sofia. Com tudo isso, Grazi ainda não parou para pensar o que vai fazer nas festas de fim de ano.

"Deixo tudo para a última hora no Natal e Réveillon. Não sei o que farei", disse ela, que não tem muitos pedidos para o próximo ano: "Meu maior desejo é ter saúde; o resto é aquela velha frase: o trabalho constrói!".

Atriz é só elogios a Cauã Reymond

Em conversa com a revista "Glamour", Grazi contou que o galã é um ótimo pai para Sofia. "Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas", afirma ela.

Após a separação de Cauã Reymond, em outubro do ano passado, a atriz teve um breve romance com o empresário Rodrigo Lasmar e um namoro com o lutador de MMA Erick Silva. "Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!", limitou-se a dizer sobre sua fase solteira.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval com beijo? Sabrina Sato faz revelação sobre vida pessoal na folia em meio a suposto affair com Nicolas Prattes
Carnaval com beijo? Sabrina Sato faz revelação sobre vida pessoal na folia em meio a suposto affair com Nicolas Prattes
12 de fevereiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias