Grazi Massafera, bronzeada, faz fotos de biquíni em Cabo Frio, RJ, para campanha
Publicado em 7 de janeiro de 2014 13:08
Por Purepeople
Grazi Massafera viajou na manhã desta segunda-feira (6) para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde fotografa nova campanha publicitária. A atriz se preparou para a sessão de fotos e, nos bastidores, separou um tempinho para tirar fotos com uma fã. Grazi posou de biquíni e exibiu a barriguinha sarada, além de aparecer bem mais bronzeada e com cabelos molhados. A atriz também publicou em seu Instagram uma foto em que está junto com a equipe de fotógrafos. A ex-mulher de Cauã Reymond levou a filha do casal, Sofia, de 1 ano e seis meses, e também a babá da pequena para Cabo Frio onde deve permanecer até quarta-feira (8), quando termina a sessão de fotos. Por causa do compromisso de trabalho, Grazi dormiu longe do Rio na noite em que "Amores Roubados" estreou. A minissérie da Globo, que exibiu o primeiro capítulo nesta segunda (6), serviu de pano de fundo para colocar um fim em seu casamento com Cauã. O ator teria se envolvido com Isis Valverde durante as gravações da minissérie. Ele e Isis p
Grazi Massafera faz fotos para nova campanha em Cabo Frio, RJ; atriz chegou à cidade praiana nesta segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Grazi Massafera aparece bronzeada e posa de biquíni para nova campanha publicitária; atriz fez fotos em Cabo Frio, RJ
Personal posta foto de Grazi nos bastidos de sessão de fotos: 'E assim termina mais um dia com a diva Massafera', postou Bruno Pimentel em seu Instagram
Grazi, com corpão em forma, passou fim de semana em Búzios e se divertiu em praia
Grazi Massafera curte dia de sol em Búzios, no Rio de Janeiro
Vida continua: depois da separação com Cauã, a atriz retomou a rotina e mostrou que virou a página; frequentemente, ela posta fotos feliz da vida na praia e acompanhada de amigas
Grazi Massafera posou para revista 'Corpo a Corpo' de novembro de 2012
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera viajou na manhã desta segunda-feira (6) para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde fotografa nova campanha publicitária. A atriz se preparou para a sessão de fotos e, nos bastidores, separou um tempinho para tirar fotos com uma fã.

Grazi posou de biquíni e exibiu a barriguinha sarada, além de aparecer bem mais bronzeada e com cabelos molhados. A atriz também publicou em seu Instagram uma foto em que está junto com a equipe de fotógrafos.

A ex-mulher de Cauã Reymond levou a filha do casal, Sofia, de 1 ano e seis meses, e também a babá da pequena para Cabo Frio onde deve permanecer até quarta-feira (8), quando termina a sessão de fotos.

Por causa do compromisso de trabalho, Grazi dormiu longe do Rio na noite em que "Amores Roubados" estreou. A minissérie da Globo, que exibiu o primeiro capítulo nesta segunda (6), serviu de pano de fundo para colocar um fim em seu casamento com Cauã. O ator teria se envolvido com Isis Valverde durante as gravações da minissérie. Ele e Isis protagonizam cenas quentes na trama e o relacionamento dos dois teria posto fim no casamento de Grazi com o ator.

Isis Valverde e atores da minissérie estiveram em uma churrascaria do Rio na noite desta segunda-feira (6) para assistirem juntos ao primeiro capítulo da trama. Cauã não compareceu. "Começou as gravações da série 'O Caçador', por isso não compareceu", informou a assessoria da minissérie ao Purepeople.

Vida pós Cauã

Depois da separação, Grazi tenta virar a página. Segundo fonte do Purepeople, a atriz está conhecendo melhor o empresário carioca Rodrigo Lasmar, de 28 anos, com quem passou o Réveillon e os pombinhos já foram fotografados juntos no Ano-Novo. "Os dois ficaram, têm conversado muito, mas por enquanto é só. Ainda não é namoro", contou a fonte.

A artista também segue com a rotina normal de trabalho, inclusive cumpre o contrato com a marca Belvita, feita com Grazi e Cauã, que faziam o papel de casal perfeito no primeiro vídeo da campanha do produto. Para justificar a ausência do ator, a marca resolveu entrar no clima sobre a separação dos atores e apostou em um texto criativo para contornar a separação dos dois. "Suco, fruta, leite e Belvita. Para me dar energia! E o que mais você precisa para seu café da manhã ficar completo? Nada, né", conclui.

Sobre
Palavras-chave
Viagem Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias