Grazi Massafera e Cauã Reymond passarão o Natal juntos no Rio: 'Em família'
Publicado em 8 de dezembro de 2014 19:03
Por Purepeople
Grazi Massafera e Cauã Reymond estão mais unidos do que nunca! Prova disso é que o casal - que curtiu uma praia junto com a filha, Sofia, no sábado (6) -, já planeja um final de ano em família. Segundo uma fonte do Purepeople, os atores passarão o Natal juntos e reunirão alguns parentes para a ceia na casa onde Grazi mora, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "A mãe dela, Cleuza, e o irmão caçula, Alexandre, vêm do Paraná só para passar a data com eles. Já os pais dele também estarão presentes. A ideia é reunir todo mundo e mostrar de vez que eles voltaram", afirma um amigo do casal que prefere não se identificar. No ano passado, Grazi passou o Natal apenas na companhia da filha na casa da família em Paranaguá, no Paraná. Na ocasião, recém-separada, ela distribuiu presentes e passou a data bem longe de Cauã. "É um recomeço! Ano passado foi triste para eles, mas este ano querem fazer uma festa linda junto com Sofia", diz a fonte. Grazi declara que Cauã é muito presen
Reconciliados, Grazi Massafera e Cauã Reymond passarão o Natal juntos no Rio de Janeiro
O casal, que curtiu uma praia junto com a filha, Sofia, no último sábado, 6 de dezembro de 2014, receberá familiares para a ceia
No ano passado, Grazi passou o Natal na casa da família em Paranaguá, no Paraná. O pai da atriz, Gilmar, fez às vezes de Papai Noel
Na ocasião, Grazi estava recém-separada de Cauã e passou o Natal junto com a família
Grazi se recuperou da separação na casa da mãe, Cleuza, junto com Sofia
Desde a separação, Grazi tem se dedicado ao trabalho e aos cuidados com a única filha
Grazi Massafera e Cauã Reymond já dão indícios de sua reconciliação
Grazi Massafera e Cauã Reymond vão juntos à praia no Rio com a filha, Sofia
Grazi ficou se bronzeando enquanto Cauã cuidava da filha, Sofia
Cauã brincou no mar com a filha enquanto Grazi se bronzeava
Cauã Reymond cuidou da filha, Sofia, enquanto Grazi se bronzeava
Para despistar os paparazzi, Grazi chegou e foi embora sozinha da praia
Cauã levou a filha ao mar enquanto Grazi observava de longe
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão mais unidos do que nunca! Prova disso é que o casal - que curtiu uma praia junto com a filha, Sofia, no sábado (6) -, já planeja um final de ano em família. Segundo uma fonte do Purepeople, os atores passarão o Natal juntos e reunirão alguns parentes para a ceia na casa onde Grazi mora, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"A mãe dela, Cleuza, e o irmão caçula, Alexandre, vêm do Paraná só para passar a data com eles. Já os pais dele também estarão presentes. A ideia é reunir todo mundo e mostrar de vez que eles voltaram", afirma um amigo do casal que prefere não se identificar.

No ano passado, Grazi passou o Natal apenas na companhia da filha na casa da família em Paranaguá, no Paraná. Na ocasião, recém-separada, ela distribuiu presentes e passou a data bem longe de Cauã. "É um recomeço! Ano passado foi triste para eles, mas este ano querem fazer uma festa linda junto com Sofia", diz a fonte.

Grazi declara que Cauã é muito presente em sua vida

Como Purepeople noticiou em primeira mão, Grazi e Cauã decidiram reatar o casamento em setembro deste ano, mas, desde então, não assumem publicamente. Em outubro, a reconciliação ficou mais evidente quando eles, que já procuram uma casa para morar juntos, publicaram em suas respectivas contas no Instagram a mesma foto.

Grazi, no entanto, continua se declarando solteira. Em entrevista à edição de dezembro da revista "Glamour", no entanto, a atriz não confirmou, mas também não desmentiu que voltou para o ex. Quando questionada sobre a relação, ela se limitou a fazer elogios ao pai de sua única filha.

"Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito", disse ela. "O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas", desconversou.

Atores têm rotina de casal de namorados

Para a fonte, a atitude da atriz não passa de estratégia para manter a vida pessoal longe dos holofotes. "Querem se mostrar no momento certo. Primeiro querem resolver a questão em família para depois escancarar. Mas é só uma questão de tempo!", acredita o amigo do casal.

As evidências de que os dois estão juntos, porém, só aumentam! No final de novembro, Grazi foi fotografada na praia enquanto falava ao celular e acenava para Cauã, que estava na janela de seu apartamento. O ator respondia aos acenos e também falava ao telefone, dando a entender que Grazi estava do outro lado da linha. "Eles estão como adolescentes em início de namoro. É muito fofo", disse uma pessoa próxima ao casal em entrevista à revista "Contigo!".

Recentemente, Grazi participou da inauguração de uma loja em São Paulo e, mais uma vez, negou a reconciliação. A atriz levou a pergunta com bom humor e brincou com a decoração do evento. "Estou namorando um cisne", brincou Grazi, beijando a enorme réplica da ave.

(Por Renata Mendonça)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Casal
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
27 de outubro de 2023
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
2 de fevereiro de 2024
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias