Grazi Massafera e outros famosos lamentam a morte de Ariano Suassuna
Publicado em 23 de julho de 2014 19:16
Por Purepeople
Grazi Massafera, Fernanda Souza, Serginho Groisman e outros famosos lamentaram a morte do escritor paraibano Ariano Suassuna. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (23), após sofrer uma parada cardíaca provocada pela hipertensão intracraniana, e ser internado em um hospital, no Recife. Ariano ficou conhecido por escrever livros como "O Auto da Compadecida" e "A Pedra do Reino". Grazi Massafera lamentou a morte do escritor citando um trecho de uma poesia dele: "'Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho. É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver'", escreveu nas redes sociais. Já Fernanda Souza agradeceu pela arte deixada como legado: "Obrigada por sua arte! Por nos divertir, nos entreter e nos ensinar... Seu talento e sua história estão em nossa memória e coração! Muito obrigada!", legendou. Serginho Groisman falou sobre o fato de Ariano ser paraibano e amar Recife, cidade de Pernambuco que escolh
Famosos lamentaram a morte do escritor paraibano Ariano Suassuna, nesta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Ariano Suassuna faleceu na tarde desta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Após sofrer uma parada cardíaca provocada pela hipertensão intracraniana, e ser internado em um hospital, no Recife
Ariano ficou conhecido por escrever livros como 'O Auto da Compadecida' e 'A Pedra do Reino'
Grazi Massafera lamentou a morte do escritor citando um trecho de uma poesia dele
Já Fernanda Souza agradeceu pela arte deixada como legado
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera, Fernanda Souza, Serginho Groisman e outros famosos lamentaram a morte do escritor paraibano Ariano Suassuna. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (23), após sofrer uma parada cardíaca provocada pela hipertensão intracraniana, e ser internado em um hospital, no Recife. Ariano ficou conhecido por escrever livros como "O Auto da Compadecida" e "A Pedra do Reino".

Grazi Massafera lamentou a morte do escritor citando um trecho de uma poesia dele: "'Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho. É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver'", escreveu nas redes sociais.

Fernanda Souza agradeceu pela arte deixada como legado: "Obrigada por sua arte! Por nos divertir, nos entreter e nos ensinar... Seu talento e sua história estão em nossa memória e coração! Muito obrigada!", legendou.

Serginho Groisman falou sobre o fato de Ariano ser paraibano e amar Recife, cidade de Pernambuco que escolheu para viver: "Ariano Suassuna . Paraibano-Recifense-Brasileiro que nos orgulha para sempre.Fica em paz.", escreveu.

Claudia Raia ovacionou o escritor paraibano:"Palmas para o genio Ariano Suassuna! Obrigada pelo seu talento ,pela sua obra e sua dignidade! Que Deus ilumine seu caminho.", escreveu no Instagram.

Bianca Bin agradeceu a ele pelo seu trabalho: "Muita luz para a viagem desse grande", legendou uma caricatura do escritor.

A atriz Carol Castro também o homenageou com um poema seu: "O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso. Mais um gênio que se vai", escreveu.

O ator Antônio Calloni se despediu de Ariano: "Mais uma vida que nasce para sempre. Boa noite, Ariano Suassuna..."

Suzana Alves relembrou da ocasião em que o conheceu: "Acabamos de perder o maior autor e poeta brasileiro...Ariano Suassuna, paraibano, defensor da cultura nordestina. Tive a alegria de protagonizar um texto seu em 2011 no teatro Sesi em São Paulo, ' Casamento Suspeitoso'

Daniel Rocha também homenageou o escritor com um poema seu, e lembrou seu primeiro contato com uma obra de Ariano: "O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso". Meu primeiro contado com uma de suas obras foi aos 14 anos quando era um estudante de teatro, foi quando fazendo o santo e a porca vi que queria ser ator para o resto da minha vida. E hoje se foi um mestre, um pensador e um dos maiores escritores do nosso país"

Samara Felippo brincou com uma frase bem humorada do escritor: "'Não troco meu oxente pelo ok de ninguém' Mestre. Sua obra é eterna!!! Obrigado!!!", legendou uma imagem do escritor.

Enzo Celulari agradeceu ao paraibano:"Muito obrigado pela sua arte... Por suas frases maravilhosas... Por sua alegria... Vá com deus!",escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias