Grazi Massafera e Taís Araújo vão a Cannes 2014 representar a L'Oréal Paris
Publicado em 12 de maio de 2014 16:16
Por Purepeople
Grazi Massafera já está na França curtindo alguns dias de folga, mas a atriz é esperada no tapete vermelho do Festival de Cannes 2014 no próximo sábado (17). Ela vai ao evento pela primeira vez como porta-voz da L'Oréal Paris, da qual é garota-propaganda, ao lado de Taís Araújo e Isabelli Fontana, os outros rostos da marca. Grazi, no entanto, já esteve no evento acompanhada do seu então marido, Cauã Reymond, que em 2009 prestigiou a exibição do filme "À Deriva" com o resto do elenco. Taís e Isabelli embarcam rumo à França na próxima sexta-feira (16) para formar o trio de beldades no red carpet da premiação. Grazi desembarcou em Paris nesta segunda-feira (12) e já saiu para almoçar com sua empresária, Márcia Marbá. A atriz viajou na companhia de sua filha, Sofia, de apenas 1 aninho. Ela até publicou uma foto das passagens aéreas em sua conta do Instagram. Taís está participando do Festival de Cannes pelo terceiro ano consecutivo e Isabelli está em seu segundo. Em 2013, a mulher de Láza
Grazi Masafera particpara do Festival de Cannes 2014 pela primeira vez (12 de maio de 2014)
Taís Araújo também é porta-voz de L'Oréal Paris e estará presenta no Festival de Cannes 2014
Isabelli Fontana vai ao Festival de Cannes pelo segundo ano consecutivo
Tais Araújo roubou a cena no Festival de Cannes 2013
Taís Araújo e Isabelli Fontana posam juntos no Festival de Cannes 2013
Isabelli Fontana posa no tapete vermelho do Festival de Cannes 2013
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera já está na França curtindo alguns dias de folga, mas a atriz é esperada no tapete vermelho do Festival de Cannes 2014 no próximo sábado (17). Ela vai ao evento pela primeira vez como porta-voz da L'Oréal Paris, da qual é garota-propaganda, ao lado de Taís Araújo e Isabelli Fontana, os outros rostos da marca.

Grazi, no entanto, já esteve no evento acompanhada do seu então marido, Cauã Reymond, que em 2009 prestigiou a exibição do filme "À Deriva" com o resto do elenco.

Taís e Isabelli embarcam rumo à França na próxima sexta-feira (16) para formar o trio de beldades no red carpet da premiação.

Grazi desembarcou em Paris nesta segunda-feira (12) e já saiu para almoçar com sua empresária, Márcia Marbá. A atriz viajou na companhia de sua filha, Sofia, de apenas 1 aninho. Ela até publicou uma foto das passagens aéreas em sua conta do Instagram.

Taís está participando do Festival de Cannes pelo terceiro ano consecutivo e Isabelli está em seu segundo. Em 2013, a mulher de Lázaro Ramos chamou a atenção no tapete vermelho do filme "The Immigrant" e até Uma Thurman ficou encantada com sua beleza. "Quem é essa beldade de branco?", perguntou a atriz hollywoodiana.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Festival de Cannes Cinema
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Grazi Massafera vive romance com André Luiz Miranda para 'Dona Beja'. Saiba detalhes!
Grazi Massafera vive romance com André Luiz Miranda para 'Dona Beja'. Saiba detalhes!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias