Grazi Massafera fala que ainda acredita no amor: 'Solteira sim, sozinha nunca'
Publicado em 21 de agosto de 2014 10:43
Por Purepeople
Aos 32 anos, Grazi Massafera está aproveitando a solteirice. A apresentadora brincou ao falar sobre o seu estado civil durante uma coletiva de imprensa na terça-feira (19), na sede da TV Globo em Portugal. A atriz, que está no país para promover a novela "Flor do Caribe", não escapou das perguntas sobre o fim do seu relacionamento com Cauã Reymond. Grazi Massafera afirma que não desistiu do amor. "Quem não acredita no amor fica uma pessoa amarga, entra em depressão e eu não me identifico com isso", admitiu em conversa com os jornalistas. Solteira desde o fim do casamento com Cauã Reymond, em novembro, a atriz despistou quando foi questionada sobre a solteirice. "Solteira sim, sozinha nunca!", brincou. Ela declarou ainda que sua relação com o ex-marido é amigável: "Nossa relação é harmônica e tranquila. Separou-se o casal, mas seremos pai e mãe para o resto da vida". Mãe de Sofia, de 2 anos, a atriz falou que o nascimento da filha mudou a sua vida e destacou a semelhança da menina com o
Aos 32 anos, Grazi Massafera está aproveitando a solteirice
Grazi Massafera esteve na sede da Globo Internacional em Portugal para conversar sobre a novela 'Flor do Caribe', na terça-feira, 19 de agosto de 2014
Grazi Massafera conversou com jornalistas portugueses na sede da Globo Internacional, em Lisboa, na terça-feira, 19 de agosto de 2014
Grazi Massafera está em Portugal para divulgar a novela 'Flor do Caribe', está sendo exibida no país
Grazi Massafera brincou ao falar sobre o seu estado civil durante uma conversa com os jornalistas portugueses
Grazi viveu um romance com o lutador Erick Silva
Grazi Massafera está em Portugal para promover a novela 'Flor do Caribe'
Mãe de Sofia, de dois anos, a atriz falou que o nascimento da filha mudou a sua vida completamente
'Quem não acredita no amor fica uma pessoa amarga, entra em depressão e eu não me identifico com isso', disse Grazi Massafera
Veja + após o anúncio

Aos 32 anos, Grazi Massafera está aproveitando a solteirice. A apresentadora brincou ao falar sobre o seu estado civil durante uma coletiva de imprensa na terça-feira (19), na sede da TV Globo em Portugal. A atriz, que está no país para promover a novela "Flor do Caribe", não escapou das perguntas sobre o fim do seu relacionamento com Cauã Reymond.

Grazi Massafera afirma que não desistiu do amor. "Quem não acredita no amor fica uma pessoa amarga, entra em depressão e eu não me identifico com isso", admitiu em conversa com os jornalistas. Solteira desde o fim do casamento com Cauã Reymond, em novembro, a atriz despistou quando foi questionada sobre a solteirice. "Solteira sim, sozinha nunca!", brincou.

Ela declarou ainda que sua relação com o ex-marido é amigável: "Nossa relação é harmônica e tranquila. Separou-se o casal, mas seremos pai e mãe para o resto da vida".

Mãe de Sofia, de 2 anos, a atriz falou que o nascimento da filha mudou a sua vida e destacou a semelhança da menina com os pais. "É parecida com o pai, mas tem os olhos e o bom humor da mãe", contou.

A atriz já afirmou que pretende dar mais irmãos para Sofia. "Estou louca para ter mais filhos, mas agora eu tenho que encontrar o pai", disse durante a festa do "Vem Aí".

Grazi viveu um romance com o lutador Erick Silva. "Estamos conversando para reatar o casamento. Erick desistiu de pedir o divórcio e, até onde sei, não está mais com Grazi. Caso contrário, eu nem aceitaria falar com ele", explicou Lettycia Maestri, ex-mulher do atleta. A atriz e Erick começaram o namoro em abril deste ano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias