Grazi Massafera já ficou insatisfeita com o corpo: 'Queria ter mais bunda!'
Publicado em 8 de abril de 2015 14:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Grazi Massafera é conhecida pela sua boa forma. As medidas são resultado de muitos exercícios físicos, como corridas pelas praias do Rio de Janeiro. Porém, a atriz afirmou que já teve uma fase de insatisfação com o corpo. "Eu queria ter mais bunda! Sempre quis", contou em entrevista para o site do "Caldeirão do Huck". Mas a mãe da pequena Sofia, de 2 anos, admitiu que atualmente não se incomoda mais com o fato de ter o bumbum pequeno. "Com o passar dos anos estou descobrindo que a gravidade não é tão bacana com quem tem", brincou a estrela. Atriz engatou namoro com Flávio Canto, garante revista Grazi se separou de Cauã Reymond em outubro de 2013, após seis anos de casamento. E segundo a revista "Contigo!", a atriz já tem um novo amor. A publicação afirma que a artista está namorando o ex-judoca Flávio Canto, ex-marido de Fiorella Mattheis. "Eles estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém", contou um amigo do apresentador do "Corujão do Esporte", da TV G
Grazi Massafera disparou ao comentar o que lhe incomodava em seu corpo: 'Eu queria ter mais bunda! Sempre quis'
Grazi Massafera afirmou que atualmente não tem mais vontade de ter bumbum grande: 'Com o passar dos anos estou descobrindo que a gravidade não é tão bacana com quem tem'
Grazi Massafera e Flávio Canto estão namorando, garante a revista 'Contigo!' desta semana
Grazi Massafera e Flávio Canto estão se conhecendo desde fevereiro, disse amigo do ex-judoca para publicação
Grazi Massafera vai interpretar Vitória, uma prostituta de luxo em 'Verdades Secretas', próxima trama das onze da TV Globo
Grazi Massafera espera que sua personagem em 'Verdades Secretas' seja um divisor de águas na carreira
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera é conhecida pela sua boa forma. As medidas são resultado de muitos exercícios físicos, como corridas pelas praias do Rio de Janeiro. Porém, a atriz afirmou que já teve uma fase de insatisfação com o corpo. "Eu queria ter mais bunda! Sempre quis", contou em entrevista para o site do "Caldeirão do Huck".

Mas a mãe da pequena Sofia, de 2 anos, admitiu que atualmente não se incomoda mais com o fato de ter o bumbum pequeno. "Com o passar dos anos estou descobrindo que a gravidade não é tão bacana com quem tem", brincou a estrela.

Atriz engatou namoro com Flávio Canto, garante revista

Grazi se separou de Cauã Reymond em outubro de 2013, após seis anos de casamento. E segundo a revista "Contigo!", a atriz já tem um novo amor. A publicação afirma que a artista está namorando o ex-judoca Flávio Canto, ex-marido de Fiorella Mattheis. "Eles estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém", contou um amigo do apresentador do "Corujão do Esporte", da TV Globo.

De acordo com a fonte da revista, Grazi e Fiorella começaram a se encontrar em fevereiro. "Ele sofreu muito por Fiorella Mattheis. Grazi também passou por isso com Cauã. Então é o encontro de duas pessoas que sofreram muito", acrescentou o amigo do ex-atleta. O Purepeople informou em primeira mão que o novo casal acabou se aproximando durante viagem para Fernando de Noronha.

Grazi vai interpretar prostituta drogada em novela

Longe dos folhetins desde "Flor do Caribe", a artista está confirmada no elenco de "Verdades Secretas", próxima novela das onze. Na trama assinada por Walcyr Carrasco, a atriz vai encarar um desafio na carreira. Grazi será Vitória, uma prostituta que irá se drogar.

Natural do interior do Paraná, a jovem entra no mundo da prostituição ao se mudar para o Rio de Janeiro. Em recente entrevista, a atriz foi questionada se espera que Vitória seja um divisor de águas em sua carreira. Torço pra que seja", respondeu a atriz sem titubear.

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Boa forma Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Após ter corpo julgado, Paolla Oliveira manda recado sincerão sobre fofoca e Carnaval: 'Já que vão fofocar, bora...'
Após ter corpo julgado, Paolla Oliveira manda recado sincerão sobre fofoca e Carnaval: 'Já que vão fofocar, bora...'
7 de fevereiro de 2024
O perrengue de luxo que você queria ter! Ludmilla fica com pulseira de R$ 54 mil presa no braço: 'Mão enrugada'
O perrengue de luxo que você queria ter! Ludmilla fica com pulseira de R$ 54 mil presa no braço: 'Mão enrugada'
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias