Grazi Massafera lembra truque para seu primeiro beijo na TV: 'Dose de conhaque'
Publicado em 16 de dezembro de 2015 20:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz disse no 'Altas Horas' que precisou de uma 'ajudinha' na hora de gravar o beijo em Thiago Lacerda
Grazi Massafera falou sobre o passado durante entrevista no "Altas Horas" gravado nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2015
Grazi Massafera comentou os desafios que "Verdades Secretas" trouxe para ela
Grazi Massafera posa durante gravação de "Altas Horas"
Grazi Massafera bebeu uma dose de conhaque antes de gravar sua primeira cena de beijo na TV
Grazi Massafera já recuperou os quilos perdidos para Larissa e agora faz musculação, muay thai e dança
A primeira viagem internacional de Grazi Massafera foi para o Japão e lá ela enfrentou um terremoto
Veja + após o anúncio

O ano de 2015 será inesquecível para Grazi Massafera : premiada na categoria "Atriz Coadjuvante" no Prêmio "Melhores do Ano", a loira cresceu na carreira ao interpretar a modelo Larissa, em "Verdades Secretas". Não bastasse isso, a paranaense também completa dez anos de carreira em 2015.

Em uma gravação do "Altas Horas" nesta quarta-feira, a atriz falou sobre isso e lembrou um momento que pode ser considerado um marco na carreira de toda atriz: o primeiro beijo em cena. "Foi no Thiago Lacerda . Não combinamos nada antes da cena. Não sabia que se combinava, né? Fui lá em beijei. Mas confesso que tomei uma dose de conhaque antes. Tava frio no dia', disse ela, que em recente entrevista no CQC não negou fogo e bebeu uma dose de cachaça.

Outro primeiro momento inesquecível para a "Mulher do Ano", título que a atriz recebeu da publicação GQ, foi quando conheceu o exterior. "A primeira viagem internacional que fiz foi participando de um concurso de beleza, fui pro Japão. Chegando lá enfrentei um terremoto, aí sai para o corredor e vi várias outras misses lá, nervosas, uma sem cabelo, outra sem bunda, todas desmontadas. Eu ri muito. Quando fico muito nervosa tenho crise de riso", revelou a loira que recentemente passou uma temporada em Fernando de Noronha.

Importância de Larissa em sua carreira de atriz

Os tempos de miss, babá e manicure, no entanto, estão no passado. Com seu mais recente trabalho, pelo qual também ganhou o "Prêmio Extra", Grazi dedicou-se como nunca a profissão. "Quando fui chamada o elenco já estava trabalhando há 40 dias, então fui com a cara e coragem. A Larissa era uma personagem pequena no começo. Como era uma minissérie, recebíamos os capítulos antes e dava pra estudar. Além disso, a vista na cracolândia e a conversa que tive com quem passou por esse problema foi muito importante. Descobri que a profissão pode atingir um lado social, falamos dessa epidemia do crack", opinou a atriz que já recuperou os quilos perdidos para o papel.

Grazi também deu detalhes sobre sua rotina de exercícios físicos. "Quando não estou trabalhando busco malhar todo dia. Faço musculação, muay thai e dança", disse ela, que arrasou ao som de "Silentó" em postagem no Instagram.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias