Grazi Massafera parabeniza a filha, Sofia, pelos três anos: 'Mudou meu mundo'
Publicado em 23 de maio de 2015 18:27
Por Purepeople
Grazi Massafera se derreteu pela filha, Sofia, que completa três anos neste sábado (23). A atriz postou em sua conta do Instagram uma foto na qual aparece amamentando a menina, fruto do casamento de seis anos com Cauã Reymond. "Ela mudou meu mundo. O dia é dela: sempre", declarou a artista na legenda da imagem. Mãe e filha são frequentemente clicadas fazendo atividades juntas. A atriz faz questão de levá-la e buscá-la na escola sempre que possível. No tempo livre, Grazi também leva a pequena à aula de balé e passeia de bicicleta com Sofia pela orla da praia. "Sou mãezona mesmo, ela é tudo para mim... Ela é minha prioridade. Meu trabalho me dá autoestima, me dá felicidade, meu dinheiro, me dá muita coisa, mas a minha prioridade é o meu bebezinho aqui no meu colo", afirmou a artista recentemente, em entrevista à colunista Sônia Racy, do "Estadão". A relação de Sofia com Cauã não é diferente. Na última quarta-feira, a menina comemorou o aniversário do pai em um passeio com ele numa praia
Grazi Massafera se declarou à filha, Sofia, que completa três anos neste sábado, 23 de maio de 2015, postando no Instagram uma foto antiga na qual aparece amamentando a pequena: 'Ela mudou meu mundo. O dia é dela: sempre'
Sofia é fruto do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera aproveita o tempo livre para levar Sofia à aula de balé
Grazi Massafera e Sofia são sempre clicadas fazendo atividades juntas
Grazi Massafera também faz questão de levar e buscar Sofia na escola
Sofia comemorou o aniversário do pai, Cauã Reymond, em um passeio com ele numa praia deserta no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 20 de maio de 2015
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera se derreteu pela filha, Sofia, que completa três anos neste sábado (23). A atriz postou em sua conta do Instagram uma foto na qual aparece amamentando a menina, fruto do casamento de seis anos com Cauã Reymond. "Ela mudou meu mundo. O dia é dela: sempre", declarou a artista na legenda da imagem.

Mãe e filha são frequentemente clicadas fazendo atividades juntas. A atriz faz questão de levá-la e buscá-la na escola sempre que possível. No tempo livre, Grazi também leva a pequena à aula de balé e passeia de bicicleta com Sofia pela orla da praia. "Sou mãezona mesmo, ela é tudo para mim... Ela é minha prioridade. Meu trabalho me dá autoestima, me dá felicidade, meu dinheiro, me dá muita coisa, mas a minha prioridade é o meu bebezinho aqui no meu colo", afirmou a artista recentemente, em entrevista à colunista Sônia Racy, do "Estadão".

A relação de Sofia com Cauã não é diferente. Na última quarta-feira, a menina comemorou o aniversário do pai em um passeio com ele numa praia deserta no Rio de Janeiro. Já sem o visual barbudo que adotou para a série "Dois Irmãos", o galã carregou a filha no colo pelas rochas e recebeu cafuné da pequena enquanto apreciavam a vista de cima da pedra.

Atriz quer se casar novamente e ter mais filhos: 'Pelo menos dois'

Solteira desde que se separou de Cauã, Grazi revelou recentemente, em entrevista ao "Estadão", que pretende se casar novamente e ter outros filhos. "Pelo menos mais dois", afirmou. "Mas, com tanto paparazzi em volta, está difícil até de arrumar namorado", brincou.

No mês passado, a atriz, que vai viver uma modelo que se prostitui e se droga na novela "Verdades Secretas", da TV Globo, negou os boatos de que estaria se relacionando com Flávio Canto. Os dois se aproximaram em novembro de 2014, durante a gravação da temporada de verão do programa "Estrelas", em Fernando de Noronha, conforme o Purepeople noticiou em primeira mão, e teriam tido um affair em seguida. No entanto, o romance não engatou por falta de química entre eles.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Separação nova! Chega ao fim casamento de Fabio Assunção com Ana Verena após três anos e filha pequena
Separação nova! Chega ao fim casamento de Fabio Assunção com Ana Verena após três anos e filha pequena
15 de outubro de 2023
Câncer raro de filho de 3 anos fez cantor famoso com sucessos em novelas da Globo mudar aspecto importante da vida
Câncer raro de filho de 3 anos fez cantor famoso com sucessos em novelas da Globo mudar aspecto importante da vida
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias