Grazi Massafera quer que papel de prostituta na TV seja divisor de águas:'Torço'
Publicado em 20 de março de 2015 10:18
Por Purepeople
Grazi Massafera soube há poucos dias que vai interpretar uma prostituta na novela "Verdade Secretas", próxima trama da Globo, e já vislumbra a repercussão do papel na carreira. Em entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV!, nesta quinta-feira (19), a mãe de Sofia, de 2 anos, está animadíssima com o novo trabalho. Perguntada se espera que a personagem seja um divisor de águas na carreira, que já completa 10 anos, Grazi não titubeou: "Torço pra que seja". Ao programa, a atriz também afirmou ser alvo de preconceiro de atores por não ter formação no teatro: "Agora bem menos porque eles viram o meu respeito pela profissão". Grazi ainda contou que recebeu conselhos de Nathalia Timberg, que interpreta a mulher de Fernanda Montenegro na novela "Babilônia", e de Sônia Braga: "Elas foram de uma generosidade absurda". Escolhida para apresentar o "Superbonita", no GNT, Grazi deixou o programa e recusou ser apresentadora do "Vídeo Show" para se dedicar à carreira de atriz. Ex-BBB, ela viu sua ca
Grazi Massafera espera que prostituta vivida por ela em 'Verdades Secretas' seja divisor de águas: 'Torço para que seja'
Grazi Massafera conta ter recebido conselhos de Nathalia Timbert no início da carreira: 'Generosidade absurda'
Grazi Massafera admite ter pensado que vida de artista era fácil: 'Achei que vida de ator era só glamour'
Grazi Massafera diz que atores ainda a tratam com preconceito por não ter formação teatral, mas pondera: 'Agora é menos. Sabem que respeito a profissão'
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram a se relacionar. Casal passou Ano-Novo junto
Grazi Massafera será prostituta agenciada por personagem de Marieta Severo, na novela 'Verdades Secretas', próxima trama da Globo que estreia em julho de 2015
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera soube há poucos dias que vai interpretar uma prostituta na novela "Verdade Secretas", próxima trama da Globo, e já vislumbra a repercussão do papel na carreira. Em entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV!, nesta quinta-feira (19), a mãe de Sofia, de 2 anos, está animadíssima com o novo trabalho. Perguntada se espera que a personagem seja um divisor de águas na carreira, que já completa 10 anos, Grazi não titubeou: "Torço pra que seja".

Ao programa, a atriz também afirmou ser alvo de preconceiro de atores por não ter formação no teatro: "Agora bem menos porque eles viram o meu respeito pela profissão". Grazi ainda contou que recebeu conselhos de Nathalia Timberg, que interpreta a mulher de Fernanda Montenegro na novela "Babilônia", e de Sônia Braga: "Elas foram de uma generosidade absurda".

Escolhida para apresentar o "Superbonita", no GNT, Grazi deixou o programa e recusou ser apresentadora do "Vídeo Show" para se dedicar à carreira de atriz. Ex-BBB, ela viu sua carreira turbinar, mas admitiu que surpreendeu com rotina da vida de ator: "Achei que era só glamour. Hoje em dia eu sei quanto é uma pressão, tem uma inconstância, exige muito da gente. Mas é uma profissão que aconteceu pra mim , e eu só agradeço", disse ela, que passou a escolher papéis que quer interpretar na TV.

Prostituta interpretada por Grazi será agenciada por Marieta Severo

Grazi Massafera será Vitória, uma jovem siliconada de origem rural - do interior do Paraná, assim como é na vida real. Prostituta, ela também vai se envolver com drogas no folhetim, que estreia em julho, de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Vitória será agenciada por Fanny, vivdo por Marieta Severo, que usa uma agência de modelos como fachada para a casa de prostituição. A atriz está afastada da TV desde o fim de "A Grande Família", que deixou de ser exibida em agosto do ano passado.

Segundo a publicação, Grazi foi escolhida de última hora para a novela. Vitória é definida como aquela modelo que encara qualquer parada para subir na vida. A moça terá o apoio da mãe, Divanilda (Ana Barroso), para encontrar os seus clientes sem que o pai descubra na trama, que também traz Yasmin Brunet como uma garota de programa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
4 de outubro de 2023
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias