Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Atriz, apresentadora, repórter: veja as ex-BBBs que seguem na TV após o reality

Compartilhe no Facebook
Conseguir fama através de um reality show é o sonho de muita gente. Porém, são poucos aqueles que conseguem se manter na mídia após o confinamento. Grazi Massafera, Juliana Alves, Sabrina Sato, Viviam Amorim foram algumas da ex-participantes que conseguiram continuar na TV depois do programa. O Purepeople reuniu outros ex-BBBs que seguiram nas telinhas. Veja!

Ficar exposto por três meses em rede nacional é a fórmula perfeita para ganhar popularidade e fama. Porem, não são todos os participantes de reality show que conseguem se manter nos holofotes após o fim do confinamento. Sabrina Sato participou do "Big Brother Brasil" em 2003 e atualmente pode ser considerada uma das melhores apresentadoras da TV. Antes de ganhar o próprio programa na Record, a japa foi integrante do "Pânico". A mãe da pequena Zoe, nascida no final de novembro, apagou a imagem de ex-BBB e Maísa Silva entregou que não sabia da sua participação no programa: "Eu não sabia mesmo. Só comecei a ver 'BBB' depois, pra mim, ela tinha começado no Pânico". Veja outros ex-BBBs que seguem na TV!

Veja também

Grazi Massafera e Juliana Alves se consagram como atrizes da Globo

Grazi Massafera é queridinha do público e considerada uma das melhores atrizes da geração. A atriz participou do "BBB 5" e encerrou o programa como vice-campeã. A artista, porém, admitiu que sofreu bullying por causa do reality em seu início na TV. "Em minha primeira cena de choro [em 'Páginas da Vida'(2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: 'Você não vai conseguir!'", relatou à revista "Marie Claire". Juliana Alves atualmente está no ar na novela "O Tempo Não Para" e ficou conhecida por sua passagem pela terceira edição do reality. A mãe da pequena Yolanda, sucesso nas redes sociais, também enfrentou preconceito no começo.

Vivian Amorim e Fernanda Keulla se tornaram apresentadoras da emissora

Vivian Amorim e Fernanda Keulla integravam a bancada do "Vídeo Show" até novembro. A primeira foi vice-campeã do "BBB17" e a segunda foi consagrada campeã do "BBB13". As duas deixaram o vespertino para serem repórteres da nova edição do reality show em 2019. Ana Clara, finalista do "BBB18", segue no programa com Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. A ruiva ainda conversa com o telespectadores através da internet no início e durante a exibição.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.