Grazi Massafera sai da dieta quando está com a filha, Sofia: 'Bolo e macarrão'

Compartilhe no Facebook
Atriz admitiu ser comilona e contou que a herdeira é boa de garfo

Grazi Massafera roubou a cena ao participar de um evento de beleza na última semana, em São Paulo. Em entrevista à revista "Vogue", a atriz contou que é cuidadosa quando o assunto é alimentação. "Invisto em uma alimentação rica e colorida. Gosto de comer vegetais e legumes orgânicos", afirmou.

Mãe coruja da pequena Sofia, de seu relacionamento com Cauã Reymond, a artista disse que se permite comer guloseimas quando está com a filha. "Eu sou comilona e ela também é muito boa de garfo. Mas tem algumas coisas que a gente se joga junto: bolo de milho e macarrão", revelou à publicação.

A loira comentou ainda sobre sua vaidade: "Amo cuidar dos meus cabelos, supertradição de família, minha mãe sempre cuidou muito dos cabelos dela e minha filha Sofia ama também. Sempre ando com algum leave-in na bolsa".

Dona de um corpo invejável, Grazi falou também da sua rotina de malhação. "Amo cuidar do meu corpo. Vou todos os dias à academia porque gosto, não é nenhum sacrifício para mim, porque além do benefício estético, o que me motiva mesmo me movimentar são os resultados na minha saúde. Minha rotina é fazer musculação toda semana e quando a TPM pega eu faço aula de dança e luta... para descarregar as tensões! Essas aulas de dança são muito legais, elas são mais para entreter e suar, do que aprender realmente os passos", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários