Grazi Massafera seria responsável por derrota de Erick Silva: 'Perdeu o foco'
Publicado em 13 de maio de 2014 07:03
Por Purepeople
Apontado por viver um romance discreto com Grazi Massafera, o lutador Erick Silva não passa por uma boa fase profissional. No último sábado (10), ele perdeu a luta contra o norte-americano Matt Brown pelo UFC Fight Night 40, em Cincinnati, no estado do Ohio, nos Estados Unidos. Segundo um amigo do brasileiro, Erick era considerado o preferido para ganhar a luta pela categoria peso meio-médio e ficou muito chateado com a derrota. "Ele comentou que se desconcentrou por causa desse relacionamento com Grazi. Era jornalista ligando, amigos perguntando... O Índio (apelido pelo qual o lutador é conhecido) acredita que isso tenha tirado um pouco o seu foco", diz a fonte ao Purepeople. Na academia onde Erick treina, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, as pessoas comentam que, na verdade, ele nunca mais foi o mesmo desde que se separou de Lettycia Maestri. O lutador ainda é casado no papel com a ex-esposa, que mora no Espírito Santo. "Essa parada de trocar de namorada a toda hora
Segundo amigos, o lutador Erick Silva acredita que o relacionamento com Grazi Massafera tenha prejudicado o seu desempenho na luta contra o norte-americano Matt Brown, pelo UFC Fight Night 40, em Cincinnati, no estado do Ohio, nos EUA, no sábado, 10 de maio de 2014
O brasileiro era o favorito para vencer a esperada luta na categoria Meio-Médio
 
Enquanto Erick se desculpava com os fãs no Twitter, Grazi Massafera viajou para a França no domingo, 11 de maio de 2014
Grazi Massafera viajou com a filha, Sofia, e publicou foto das passagens aéreas no seu Instagram
Erick Silva perdeu a luta de nocaute no terceiro round 
 
O affair de Grazi saiu do octógono bem machucado
O romance de Erick Silva com Grazi Massafera tem incomodado o ex-marido da atriz, Cauã Reymond
 
Segundo a fonte, Grazi também não quer assumir um novo relacionamento, pois prioriza o trabalho e os cuidados com a filha, Sofia
 
Atualmente, a atriz apresenta o programa 'Superbonita', exibido pelo canal a cabo GNT
 
Grazi Massafera e Erick Silva foram apresentados pelo personal trainer Chico Salgado e teriam ficado pela primeira vez durante o carnaval de 2014
Veja + após o anúncio

Apontado por viver um romance discreto com Grazi Massafera, o lutador Erick Silva não passa por uma boa fase profissional. No último sábado (10), ele perdeu a luta contra o norte-americano Matt Brown pelo UFC Fight Night 40, em Cincinnati, no estado do Ohio, nos Estados Unidos.

Segundo um amigo do brasileiro, Erick era considerado o preferido para ganhar a luta pela categoria peso meio-médio e ficou muito chateado com a derrota.

"Ele comentou que se desconcentrou por causa desse relacionamento com Grazi. Era jornalista ligando, amigos perguntando... O Índio (apelido pelo qual o lutador é conhecido) acredita que isso tenha tirado um pouco o seu foco", diz a fonte ao Purepeople.

Na academia onde Erick treina, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, as pessoas comentam que, na verdade, ele nunca mais foi o mesmo desde que se separou de Lettycia Maestri. O lutador ainda é casado no papel com a ex-esposa, que mora no Espírito Santo.

"Essa parada de trocar de namorada a toda hora atrapalha a carreira dele", afirma o amigo, lembrando que Erick terminou recentemente um namoro com a ring girl Camila Oliveira.

Pedido de desculpas

Após ser derrotado, o capixaba recebeu duras críticas de fãs nas redes sociais. Muitos chegaram a apontar o envolvimento com Grazi Massafera como a causa pelo seu mau desempenho. No domingo (11), ele resolveu se desculpar em seu perfil oficial no Twitter.

"Gostaria de agradecer a todos que torceram e perderam seu tempo para ver minha luta. Sei que decepcionei e não tenho desculpas. Sei que estou atrás desses cascas grossas, mas sempre que tiver uma luta, eu vou. Independente de quem seja e se vou sair ou não com a vitória", escreveu ele.

"Sei que muitos vão me criticar, mas não vou desistir, logo estarei de volta. Obrigado a todos", completou Erick, que perdeu no terceiro round e deixou o octógono em uma maca, bastante machucado.

Enquanto Erick se desculpava com os fãs, Grazi embarcava para França para participar do Festival de Cannes 2014, que começa no próximo sábado (17). Ela vai ao evento pela primeira vez como porta-voz da marca L'Oréal Paris, da qual é garota-propaganda. Ao seu lado estarão Taís Araújo e Isabelli Fontana, outros rostos da marca.

Amizade colorida

O relacionamento de Grazi Massafera com o lutador do UFC Erick Silva ainda não pode ser considerado um namoro. Segundo um amigo do atleta, os dois foram apresentados pelo personal trainer da atriz, Chico Salgado e, desde então, estreitaram uma amizade. Eles teriam ficado a primeira vez durante o Carnaval, mas ainda não firmaram um relacionamento mais sério.

Um amigo do casal contou ao Purepeople que os dois não pretendem assumir a relação tão cedo, pois são cautelosos com os filhos e também estão focados no trabalho.

"Eles se falam, mas o momento não é para cobranças e nem precipitações. Se tiverem que definir algo, com certeza, será depois da luta", garantiu o amigo, que prefere não se identificar.

Ciúmes do ex-marido

Segundo outra fonte de Purepeople, Cauã Reymond estaria enciumado com a relação da ex-mulher com Erick. Recentemente, ele teria chegado cabisbaixo à gravação da série "O Caçador", sem esconder sua chateação e o fato de estar arrependido por ter saído de casa. Por esse motivo, inclusive, Isis Valverde teria encerrado o relacionamento com o galã. Ela esperava ser assumida após a história dos dois se tornar pública.

Sozinho, Cauã se envolveu com uma mulher fora do mundo artístico depois de dar de cara com o lutador na casa de Grazi. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator foi visto por vizinhos em momento romântico com uma moça magra e de cabelo castanho no solário do condomínio onde mora agora, na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após sofrer um acidente de carro e usar um colar cervical por três meses, Isis segue cheia de planos. Ela está no elenco da novela "Boogie Oogie" e está se envolvendo com Uriel del Toro, modelo mexicano com quem foi à praia pela primeira vez após tirar o acessório ortopédico.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Namoro
Sobre o mesmo tema
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
4 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias