Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Grazi Massafera sobre Cauã Reymond: 'Somos casados no nosso imaginário'

Com uma família digna de comercial de margarina, Grazi Massafera ainda não vê necessidade de se casar com Cauã Reymond no civil ou fazer uma festa grandiosa para reafirmar a relação. Juntos desde 2007, o casal resolveu morar na mesma casa quatro ano atrás. De acordo com a revista "RG" deste mês, na qual a atriz ilustra a capa, se o casamento sair, será para agradar aos filhos - no plural mesmo - deixando nítida a intenção de aumentar a família.

"A gente não faz muita questão de casar de papel passado, somos casados no nosso imaginário. Mas em algum momento, isso vai acontecer, sim. Até porque, podemos ser cobrados depois por nossos filhos", afirmou Grazi Massafera.

Seis anos depois, o casal segue apaixonado. Durante as férias de Cauã, Grazi conseguiu uma folga nas gravações de "Flor do Caribe" para aproveitar uns dias com o marido no Havaí.

Mãe de Sofia, de apenas 8 meses, a atriz declarou que alcançou a plenitude através da maternidade. Prestes a viver uma protagonista na próxima novela das seis, a atriz levou a filha durante a viagem que fez à Guatemala, onde gravou boa parte dos primeiros capítulos. Mesmo com a filha ainda pequena, Grazi resolveu optar por uma pausa curta e logo retomou o trabalho. Segundo ela, que também foi criada por uma mãe com rotina puxada, a distância e a carga horária acabam dando um apoio extra na formação da criança.

Nas páginas da revista, a loira também fala sobre sua relação com a sorte. Ela, que ficou em 3° lugar no Miss Brasil 2004, foi descoberta após participar do "Big Brother Brasil". "Tive um pouco de sorte, que para mim é uma mistura de preparo, obstinação e desejo. A sorte passa, mas é preciso estar com essas três coisas alinhadas para agarrar esse cometa. Para mim, tudo aconteceu no momento certo", conta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários