Grazi Massafera sobre sentir ciúme de Cauã Reymond: 'Ele me deixa tranquila'
Publicado em 11 de julho de 2013 16:51
Por Purepeople
Grazi Massafera participou da gravação do programa "Altas Horas", da TV Globo, que vai ao ar no sábado (13), e comentou que se sente segura com Cauã Reymond. A atriz de "Flor do Caribe" garante que fica tranquila quando o marido tem que gravar cenas de beijo na TV ou no cinema. "Se tenho ciúmes? Tenho sim, mas sei que é trabalho e é tudo muito profissional. Pode acontecer coisas além? Pode acontecer também, mas ele me traz uma segurança que me deixa tranquila", afirmou Grazi. Cauã, no entanto, prefere não ver a mulher beijando outro na televisão. "Ele não assiste, mas eu assisto. Acho que tem que haver uma separação. É o nosso trabalho. Se a gente não entender isso, fica louco", disse a loira. Recentemente, Grazi negou oboato de crise no casamento com o galã da TV Globo, publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia". Eles são pais de Sofia, que completou 1 ano em maio. "Se eu estivesse me separando não teria nada a esconder!! Como não é o caso, começando o processo. Cans
Grazi Massafera participa do 'Altas Horas' e diz que se sente segura com cauã Reymond. O programa será exibido em 13 de julho de 2013
Grazi Massafera e Cauã Reymond negam crise no casamento
Grazi Massafera diz que Cauã Reymond não gosta de ver suas cenas de beijo na TV
Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond
Grazi Massafera e Cauã Reymond estão juntos desde 2007
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera participou da gravação do programa "Altas Horas", da TV Globo, que vai ao ar no sábado (13), e comentou que se sente segura com Cauã Reymond. A atriz de "Flor do Caribe" garante que fica tranquila quando o marido tem que gravar cenas de beijo na TV ou no cinema.

"Se tenho ciúmes? Tenho sim, mas sei que é trabalho e é tudo muito profissional. Pode acontecer coisas além? Pode acontecer também, mas ele me traz uma segurança que me deixa tranquila", afirmou Grazi.

Cauã, no entanto, prefere não ver a mulher beijando outro na televisão. "Ele não assiste, mas eu assisto. Acho que tem que haver uma separação. É o nosso trabalho. Se a gente não entender isso, fica louco", disse a loira.

Recentemente, Grazi negou oboato de crise no casamento com o galã da TV Globo, publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia". Eles são pais de Sofia, que completou 1 ano em maio.

"Se eu estivesse me separando não teria nada a esconder!! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família", escreveu em seu Instagram.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casal TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
5 de outubro de 2023
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Notícias similares
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias