Grazi Massafera sobre separação de Cauã Reymond: '2014 começou difícil'
Publicado em 23 de fevereiro de 2014 10:31
Por Purepeople
Reservada com sua vida pessoal, Grazi Massafera não falou abertamente em nenhum momento sobre sua separação de Cauã Reymond. Após ver seu casamento acabar em meio a notícias de que o marido teria se envolvido com Isis Valverde nas gravações da minissérie "Amores Roubados", a atriz manteve o silêncio e foi procurar o refúgio na casa dos pais no Paraná. Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (23), Grazi continuou reservada, mas admitiu que sofreu com o fim da união. "2014 começou difícil. Esse momento na vida de uma pessoa é sempre muito tenso e difícil. Mas sempre prefiro, quero, tento, procuro e me esforço para ver o lado bom das coisas que não são boas. É nisso que eu foco. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula", disse ela. Hoje, solteira, Grazi direciona sua vida para o trabalho e para os momentos felizes ao lado da filha Sofia, de 1 ano e 9 meses. "Quero paz, gente. Paz! Embora paz não tenha faltado para mim. Consigo tê-la dentro do vulcão que se forma a
Grazi Massafera admitiu que este ano 'começou difícil' em entrevista ao jornal 'O Globo' deste domingo (23 de fevereiro de 2014)
O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond chegou ao fim em outubro de 2013
O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond chegou ao fim após ele se envolver com Isis Valverde nas gravações da minissérie 'Amores Roubados'
Solteira, Grazi Massafera vem dedicado seu tempo livre à filha Sofia
Grazi Massafera também dedica seu tempo livre ao trabalho
Grazi Massafera será a apresentadora da próxima temporada do programa 'Superbonita', do GNT
Grazi Massafera também será a musa do camarote da Devassa no Carnaval deste ano
Das novelas, Grazi Massafera está afastada desde o fim de 'Flor do Caribe' (2013)
Grazi Massafera está cotada para voltar às novelas em 'Búu', folhetim das sete previsto para 2014
Grazi Massafera sobre separação: 'Eu quero paz'
Veja + após o anúncio

Reservada com sua vida pessoal, Grazi Massafera não falou abertamente em nenhum momento sobre sua separação de Cauã Reymond. Após ver seu casamento acabar em meio a notícias de que o marido teria se envolvido com Isis Valverde nas gravações da minissérie "Amores Roubados", a atriz manteve o silêncio e foi procurar o refúgio na casa dos pais no Paraná.

Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (23), Grazi continuou reservada, mas admitiu que sofreu com o fim da união. "2014 começou difícil. Esse momento na vida de uma pessoa é sempre muito tenso e difícil. Mas sempre prefiro, quero, tento, procuro e me esforço para ver o lado bom das coisas que não são boas. É nisso que eu foco. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula", disse ela.

Hoje, solteira, Grazi direciona sua vida para o trabalho e para os momentos felizes ao lado da filha Sofia, de 1 ano e 9 meses. "Quero paz, gente. Paz! Embora paz não tenha faltado para mim. Consigo tê-la dentro do vulcão que se forma ao nosso redor. Nem sempre, claro, sou humana. Mas estou fazendo boxe e isso ajuda. Depois do boxe você tem uma paz...", brincou a atriz.

Enquanto Grazi vem tentando tocar sua vida, Cauã parece ter engatado de vez um romance com Isis. Isso é o que garante a própria ex-mulher. Recentemente, um paparazzo abordou Grazi no Rio e gravou o encontro, sem ela perceber. No bate-papo, a atriz confirmou que o ex-marido está namorando a protagonista de "Amores Roubados".

"Volta pra ele, Grazi", sugeriu o paparazzo, no encontro. "Vou voltar pra ele? Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá", respondeu a loira. "Você fica sendo a primeira e ela fica sendo a segunda", devolveu o paparazzo. "Você acha que eu moro aonde? No Brasil, né? Tá achando que eu moro naqueles países que o homem tem sete ou oito mulheres?", questionou ela, encerrando a conversa.

Sobre
Palavras-chave
Separação Casal Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias