Mãe coruja! Grazi Massafera dá abraço na filha durante passeio por shopping
Publicado em 19 de novembro de 2018 21:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz e a pequena conferiram as novidades em livraria e loja de brinquedos nesa segunda-feira (19) em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante o passeio, Grazi Massafera parou para atender os fãs. Longe da TV desde o fim de 'O Outro Lado do Paraíso', atriz deve voltar às novelas em 'Bom Sucesso'. Na história, atriz está cotada para viver uma costureira que recebe diagnóstico errado de doença terminal
Grazi Massafera demonstrou seu lado coruja ao dar abraço apertado na filha, Sofia
Grazi Massafera passeou com a filha, Sofia, em shopping do Rio nesta segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Grazi Massafera e a filha, Sofia, foram em uma livraria durante passeio pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Grazi Massafera também esteve com a filha, Sofia, em uma loja de brinquedos
Grazi Massafera atendeu pedidos de selfies de fãs ao passear em shopping da Barra da Tijuca
Grazi Massafera é mãe da pequena Sofia, de 6 anos
Grazi Massafera e a filha, Sofia, conferiram as novidades em livraria
Mãe da pequena Sofia, de 6 anos, Grazi Massafera deve voltar às novelas em 'Bom Sucesso', trama das sete prevista para o segundo semestre de 2019
Grazi Massafera costuma incentivar a filha, Sofia, a ter autoestima
Grazi Massafera conferiu as mensagens no seu smartphone durante passeio por shopping
Grazi Massafera e Sofia fizeram programa de mãe e filha nesta segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Grazi Massafera atendeu pedidos de fãs para as tradicionais selfies ao passear em shopping
Grazi Massafera e a filha, Sofia, estiveram em shopping do Rio nesta segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera é uma mamãe coruja e ninguém nega isso. Um dia após levar a pequena Sofia para o teatro, a atriz foi clicada com a filha de 6 anos no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (19). Durante o passeio, Grazi que está longe da TV desde o final da novela "O Outro Lado do Paraíso" atendeu pedidos de fãs e fez várias selfies com seus admiradores. Combinando calça jeans, mãe e filha visitaram uma livraria e depois conferiram as novidades em uma loja de brinquedos. A namorada de Patrick Bulus teve tempo ainda de checar as mensagens em seu smartphone. Ainda na passagem pelo centro empresarial, Grazi deu colo para a pequena.

Grazi fala do seu passado humilde para Sofia

A atriz esbanja sintonia com a menina, fruto do seu casamento com Cauã Reymond, e gosta de contar para a filhota o seu passado humilde no interior do Paraná. "Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível", se derreteu Grazi. Nos bate-papos, a mãe também gosta de incentivar a herdeira a ter autoestima. "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física", detalhou, acrescentando que educar crianças nos dias atuais não é uma tarefa simples. "É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", completou.

Atriz não gosta de expor a filha na web

Famosa desde sua participação no "BBB5" (2005), Grazi opta por preservar a filha em relação às suas redes sociais. "Não tenho uma equipe para fazer, posto o que me dá vontade, tirando o que está fechado em contrato, né? É raro hoje em dia alguém da mídia fazer isso. A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo", afirmou a estrela que voltará ao ar em "Bom Sucesso", novela prevista para substituir "Verão 90", sucessora de "O Tempo Não Para" na faixa das sete no segundo semestre de 2019. Segundo a colunista Christina Padiglione, do jornal "Agora São Paulo", na história Grazi vai interpretar uma costureira chamada Paloma que recebe um diagnóstico errado de doença terminal. Na verdade, quem está doente é o personagem de Antonio Fagundes, Alberto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Não adianta só falar': Grazi Massafera explica como cuida da saúde mental da filha adolescente com Cauã Reymond
'Não adianta só falar': Grazi Massafera explica como cuida da saúde mental da filha adolescente com Cauã Reymond
24 de novembro de 2023
Neymar reacende polêmica na relação com Bruna Biancardi durante cruzeiro e sofre críticas: 'Debochando da mãe da filha'
Neymar reacende polêmica na relação com Bruna Biancardi durante cruzeiro e sofre críticas: 'Debochando da mãe da filha'
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias