Gretchen vem ao Brasil para corrigir prótese dos seios, fazer compras e shows
Publicado em 23 de setembro de 2014 14:28
Por Laís Fernandes
Gretchen vai desembarcar no Brasil no começo do próximo mês para matar as saudades dos fãs e da família. A cantora vem ao país para fazer compras para suas lojas de produtos brasileiros na Europa, e vai aproveitar sua estadia no país para fazer uma nova cirurgia e também para três shows no Nordeste. "Saio de Portugal no dia 2 e fico no Brasil até o dia 15. Estou indo apenas com meu marido e não estou indo para me apresentar. Vou para fazer compras para as lojas e aproveitarei para fazer os shows", conta Gretchen em entrevista ao Purepeople nesta terça-feira (23). Após dois anos longe dos palcos, a eterna rainha do bumbum voltará a encontrar os fãs nordestinos. A convite de uma amiga, ela se apresentará em uma casa de shows de Recife. Depois, Gretchen vai a Fortaleza para mais dois espetáculos. No ano passado, uma boate portuguesa anunciou um show de Gretchen. Em conversa com nossa equipe, ela afirmou que a apresentação era apenas uma homenagem à sua carreira e que havia abandonado os p
Gretchen Miranda vem ao Brasil para fazer compras, três shows e uma cirurgia plástica
Gretchen afirma que vem ao país para fazer compras para suas lojas de rodutos brasileiros na Europa
Gretchen Miranda diz que não pensa em fazer shows, mas se apresenta quando dá vontade e por alguma ocasião especial
'Não penso em me apresentar, mas sempre disse que de vez em quando, em ocasiões especiais e quando me desse vontade, eu faria. Eu não mudei de ideia sobre isso', afirma Gretchen sobre shows
Gretchen afirma que não parou de fazer shows por pedido do marido, o empresário Carlos Marques
Segunda Gretchen, Carlos Marques a apoia e estará presente nos três shows
Gretchen vai a São Paulo visitar a filha, Thammy Miranda, que namora a modelo Andressa Ferreira
Veja + após o anúncio

Gretchen vai desembarcar no Brasil no começo do próximo mês para matar as saudades dos fãs e da família. A cantora vem ao país para fazer compras para suas lojas de produtos brasileiros na Europa, e vai aproveitar sua estadia no país para fazer uma nova cirurgia e também para três shows no Nordeste.

"Saio de Portugal no dia 2 e fico no Brasil até o dia 15. Estou indo apenas com meu marido e não estou indo para me apresentar. Vou para fazer compras para as lojas e aproveitarei para fazer os shows", conta Gretchen em entrevista ao Purepeople nesta terça-feira (23).

Após dois anos longe dos palcos, a eterna rainha do bumbum voltará a encontrar os fãs nordestinos. A convite de uma amiga, ela se apresentará em uma casa de shows de Recife. Depois, Gretchen vai a Fortaleza para mais dois espetáculos.

No ano passado, uma boate portuguesa anunciou um show de Gretchen. Em conversa com nossa equipe, ela afirmou que a apresentação era apenas uma homenagem à sua carreira e que havia abandonado os palcos. "A apresentação não aconteceu porque não pude ir. Eu não voltei aos palcos, nem voltarei. Eu não faço mais shows", afirmou Gretchen na ocasião.

"Não penso em me apresentar, mas sempre disse que de vez em quando, em ocasiões especiais e quando me desse vontade, eu faria. Eu não mudei de ideia sobre isso", afirma ele. De acordo com Gretchen, a decisão de parar de dançar não foi motivada por um pedido do marido, o empresário Carlos Marques. "Ele nunca me proibiu e vai estar comigo nos shows. Até porque ele ama o Brasil".

Após a passagem pelo Nordeste, Gretchen viajará para São Paulo para fazer as compras e rever a filha, Thammy Miranda, a mãe e a irmã, Sula Miranda. É na cidade que ela irá se submeter a uma cirurgia plástica. "Vou faz uma pequena correção e trocar a prótese do busto", conta ela, que depois retornará ao Algarve, em Portugal, para fazer o lançamento da nova coleção de outono/inverno de sua loja.

(Por Laís Fernandes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
RBD no Brasil: saiba qual foi a lista de exigências do grupo nos shows no país
RBD no Brasil: saiba qual foi a lista de exigências do grupo nos shows no país
9 de novembro de 2023
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
13 de novembro de 2023
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
9 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias