Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gugu dança com Ana Hickmann e fala de entrevista com Suzane Richtofen: 'Omissa'

Gugu Liberato foi o convidado do "Hoje em Dia" desta terça-feira (3). Na atração, o apresentador dançou ao lado de Ana Hickmann o hit "Meu Pitinho Amarelinho", canção transformada em um desafio que reuniu famosos. É claro que a polêmica entrevista com Suzane Von Richthofen, exibida em sua reestreia na televisão após um ano e oito meses, também foi pauta.

Quando questionado por se ficou nervoso ou com medo, Gugu desmentiu. "Não. Te confesso que não. Eu já fiz muitas entrevistas, como a com o Maníaco do Parque. Nós levamos, na época, a mãe de uma das vítimas, onde ele pedia perdão", afirmou em relação a Francisco de Assis Pereira, que estuprou e matou pelo menos seis mulheres em São Paulo, no final dos anos 1990.

"Eu não acho que a gente tem que ter medo não de fazer essas entrevistas", assegurou Gugu. "O tempo de carreira vai nos dando certa experiência para enfrentar esses momentos mais difíceis. Claro que não foi uma entrevista fácil", completou.

'Ela foi omissa', recordou Gugu em relação a Suzane

E o apresentador assegurou que conversou sobre a entrevista com os filhos. "Eu vi que foram as más amizades que influenciaram a Suzane", apontou Gugu, que lembrou do que um psicanalista lhe disse. "Ele me disse que dentro do universo da Suzane, ela foi verdadeira e está convencida de que foi levada a fazer aquilo", acrescentou. "Mas ela foi omissa", destacou o apresentador que tem 42 anos de carreira.

"Se fosse comigo, eu teria e carregaria essa dor para a vida inteira", completou Gugu, que lembrou: "A minha avó quando perdeu um filho se vestiu de preto até o fim da vida". A vida de Suzane será contada no cinema em longa dirigido por Fernando Gronstein, irmão de Luciano Huck; e Deborah Secco já mostrou vontade de ser a protagonista.

"Eu acredito porque ela perdeu tudo: a família, que é a coisa mais importante que qualquer pessoa tem, a liberdade e a juventude. Não é possível que alguém não se arrependa", contou o apresentador, que recordou: "Eu não tive oportunidade de ter, quando menor, escola de inglês".

Gugu diz que filho vai seguir a carreira que quiser

Durante o bate-papo, Ana indagou se Gugu deixaria o filho, João Augusto, seguir a carreira de apresentador de TV. "Eu acho que a gente tem na vida de fazer o que gosta. Se ele quiser ser chef de cozinha, ele vai ser. Se ele quiser ser piloto de avião, ele vai ser. Se ele quiser ser apresentador de televisão, ele vai ser", garantiu ele que em recente entrevista afirmou ser rígido na criação dos filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.