Gugu Liberato deve processar a Record e dispensar a Globo para retornar ao SBT

Gugu Liberato deve processar a Record e dispensar a Globo para retornar ao SBT

1/6
Notícia publicada , Sexta-feira 7 junho 2013, 09:52
Iniciar o slideshow

Gugu Liberato deve processar a Record, segundo coluna em 7 de junho de 2013

O clima na Record não anda nada bem. Com a saída de Gugu Liberato da emissora após quatro anos de parceria, Rodrigo Faro entrará no lugar de seu programa com "O Melhor do Brasil". Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta sexta-feira (7), Gugu já havia pedido que recolhessem seus pertences no camarim dos estúdios na manhã da última quinta-feira (6), decidido a processar judicialmente a TV Record. O apresentador estava na metade da vigência de um contrato de oito anos, sendo assim, a saída do artista vai custar uma multa de aproximadamente R$ 100 milhões.

De acordo com a publicação, Gugu havia encontrado Silvio Santos para conversar com o ex-patrão há duas semanas no salão do Jassa. Durante o papo, os dois trocaram ideias caso Gugu realmente retorne ao SBT. Ficou acordado que o ex-apresentador da Record ficaria como uma espécie de sócio em uma atração aos domingos, das 18h30 às 20h30. Assim, os custos e lucros seriam divididos igualmente entre Gugu e Silvio Santos. Com a alteração na grade, o programa "Roda a Roda Jequiti", apresentado pelo dono da emissora, iria para o sábado.

Ainda segundo a nota, Gugu foi procurado pela TV Globo e chegou a participar de uma reunião com representantes, mas ao que tudo indica, o apresentador deve optar pela antiga emissora em que trabalhava. Na Record, o apresentador ganhava um salário de R$ 3,5 milhões.

Comunicado:

No final da tarde de hoje, a TV Record enviou um comunicado para a imprensa confirmando o desligamento do apresentador da emissora do bispo Edir Macedo. Segundo informações do Purepeople, o Gugu irá apresentar o "Programa do Gugu" neste domingo (9). Sobre o espaço dele na grade dominical, ainda é incerto, mas Rodrigo Faro deve assumir o 'buraco'. Leia na íntegra o comunicado:


A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.

A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 Novela 'Alto Astral': Marcos implora para que Laura não desista do casamento

  • 26/11 Novela 'Império': Cristina será cúmplice da suposta morte do Comendador

  • 27/11 Fátima Bernardes já foi parada em Lei Seca, mas se livrou de multa: 'Não bebo'

  • 27/11 Dani Calabresa também está fora do 'CQC' em 2015, afirma colunista

  • 27/11 Internado em São Paulo, Pelé é transferido para unidade de cuidados especiais

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!