Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Gugu Liberato deve processar a Record e dispensar a Globo para retornar ao SBT

O clima na Record não anda nada bem. Com a saída de Gugu Liberato da emissora após quatro anos de parceria, Rodrigo Faro entrará no lugar de seu programa com "O Melhor do Brasil". Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta sexta-feira (7), Gugu já havia pedido que recolhessem seus pertences no camarim dos estúdios na manhã da última quinta-feira (6), decidido a processar judicialmente a TV Record. O apresentador estava na metade da vigência de um contrato de oito anos, sendo assim, a saída do artista vai custar uma multa de aproximadamente R$ 100 milhões.

De acordo com a publicação, Gugu havia encontrado Silvio Santos para conversar com o ex-patrão há duas semanas no salão do Jassa. Durante o papo, os dois trocaram ideias caso Gugu realmente retorne ao SBT. Ficou acordado que o ex-apresentador da Record ficaria como uma espécie de sócio em uma atração aos domingos, das 18h30 às 20h30. Assim, os custos e lucros seriam divididos igualmente entre Gugu e Silvio Santos. Com a alteração na grade, o programa "Roda a Roda Jequiti", apresentado pelo dono da emissora, iria para o sábado.

Ainda segundo a nota, Gugu foi procurado pela TV Globo e chegou a participar de uma reunião com representantes, mas ao que tudo indica, o apresentador deve optar pela antiga emissora em que trabalhava. Na Record, o apresentador ganhava um salário de R$ 3,5 milhões.

Comunicado:

No final da tarde de hoje, a TV Record enviou um comunicado para a imprensa confirmando o desligamento do apresentador da emissora do bispo Edir Macedo. Segundo informações do Purepeople, o Gugu irá apresentar o "Programa do Gugu" neste domingo (9). Sobre o espaço dele na grade dominical, ainda é incerto, mas Rodrigo Faro deve assumir o 'buraco'. Leia na íntegra o comunicado:


A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.

A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários