Passeio em família! Gugu mostra filhos, João Augusto, Sofia e Marina, em vídeo
Publicado em 9 de outubro de 2018 17:29
Por Patrícia Dias
No registro, o apresentador da RecordTV aparece no carro com a mulher, Rose Mirian Di Matteo, e o três herdeiros. Recentemente, o empresário falou sobre a criação dos adolescentes: 'Crio meus filhos para o mundo porque também fui criado assim. Eles me ensinam muito e sinto um amor tão grande que é difícil de explicar. O que mais desejo pra eles é que sejam felizes'
Gugu Liberato mostrou a mulher, Rose, e o filhos, João Augusto, Sofia e Marina, em vídeo no Instagram nesta terça-feira, 9 de outubro de 2018
Gugu Liberato é bastante discreto na vida pessoal
Gugu Liberato é casado com a médica Rose Mirian Di Matteo
Gugu Liberato é pai João Augusto, de 16 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 14
Gugu Liberato falou sobre sua relação com os filhos em entrevista
Filhos de Gugu Liberato moram nos Estados Unidos
Gugu Liberato contou que sente ciúmes das filhas, Sofia e Marina
Gugu Liberato  não abre mão de ficar com os filhos, João Augusto, Sofia e Marina
Veja + após o anúncio

Sempre discreto sobre sua vida pessoal, Gugu Liberato fez a alegria dos fãs ao compartilhar um vídeo da família no Stories do Instagram, nesta terça-feira (9). No registro, o apresentador aparece em um passeio de carro com a mulher, Rose Mirian Di Matteo, e o filho, João Augusto, de 16 anos, cuja semelhança com pai impressiona internautas, e as gêmeas Sofia e Marina, de 14. Em meados de julho, Gugu recebeu os herdeiros nos bastidores da primeira temporada do reality show musical "Canta Comigo". "Visita importante", escreveu ele na legenda da imagem.

Apresentador fala sobre relação com os filhos

Em entrevista anterior, Gugu falou que, assim como Ivete Sangalo, prioriza diálogo na criação de João Augusto, Sofia e Marina. "Gosto de conversar sobre tudo com meus filhos. Os três são adolescentes, portanto, estão numa fase nova da vida, vivendo transformações que eles desconhecem. Gosto de estar junto deles em todos os momentos. Pra mim, o diálogo é tudo e estabeleço regras de acordo com as necessidades. Crio meus filhos para o mundo porque também fui criado assim. Eles me ensinam muito e sinto um amor tão grande que é difícil de explicar. O que mais desejo pra eles é que sejam felizes", declarou. Ele também contou que não gosta de se prender as datas comemorativas para passar um tempo junto dos três: "Nossa união é o mais importante".

João Augusto, Marina e Sofia moram nos EUA

Apesar da agenda cheia de compromissos, Gugu fica entre a ponte aérea Brasil e exterior, da mesma forma que Fernanda Lima, já que os filhos estão estudando fora. Segundo o empresário, ele não abre mão de ficar com os adolescentes e sempre viaja para encontrá-los. "Tem sido bastante corrida minha vida porque quero estar sempre o mais próximo deles. Às vezes saio de São Paulo na sexta à noite para estar de volta na terça-feira. Já me acostumei", afirmou. Pai coruja, Gugu ainda admitiu que sente ciúmes das meninas: "Tenho um pouco de ciúmes das meninas em relação aos meninos que se aproximam com intenção de namorar. Fico de olho o tempo todo". E não escondeu que sente saudade da época em que João Augusto, Marina e Sofia eram mais novos. "Tenho muita saudade dos primeiros anos deles. Se tivesse uma forma de voltar no tempo, certamente eu voltaria", comentou.

Gugu fala sobre escolha profissional do primogênito

Depois de mostrar talento na cozinha e criar um canal de culinária, João mudou de ideia e pensa em seguir outra profissão. "O João está com 16 anos e, infelizmente, perdeu o interesse pela cozinha. Agora pensa em ser jogador de futebol. Acho que até os 20 anos vai trocar de profissão umas 10 vezes (risos)", brincou Gugu. De acordo com o apresentador, quando ele e os filhos estão juntos, além de assistir a séries, gostam de viajar. Porém, tem um lugar que a família tem vontade de conhecer, mas ainda não conseguiu: "Todos queremos ir para o Japão. Quem sabe ano que vem?".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Que horas 'Tio Paulo' morreu? Vídeo assustador mostra que mulher 'passeou' com cadáver em shopping antes de ir ao banco. Veja!
Que horas 'Tio Paulo' morreu? Vídeo assustador mostra que mulher 'passeou' com cadáver em shopping antes de ir ao banco. Veja!
18 de abril de 2024
Nova família? Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago Lopes, no aniversário da sua mãe e deixa filho que grava seus vídeos pornô de fora
Nova família? Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago Lopes, no aniversário da sua mãe e deixa filho que grava seus vídeos pornô de fora
20 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias