Gugu se nega a gravar chamadas para o programa de Xuxa na Record, afirma coluna
Publicado em 24 de junho de 2015 11:14
Por Purepeople
Parece que o clima está mesmo pesado entre Xuxa Meneghel e Gugu Liberato nos bastidores da Record. Após a apresentadora se recusar a atender as ligações de Gugu e ignorar um convite para participar do programa dele, foi a vez do apresentador negar-se a gravar chamadas para a atração da rainha dos baixinhos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o funcionário da Record foi o único a não se disponibilizar. Rodrigo Faro, inclusive, já entrevistou a nova colega de emissora. O marido de Vera Viel se divertiu com a ex-global, que falou do rompimento com Marlene Mattos e adiantou uma novidade que terá no novo trabalho: "Posso contar é que vai ter uma sirene que vai tocar toda vez que eu cometer um erro de português". Em fevereiro desse ano, Gugu chegou a publicar uma foto em sua conta no Instagram em que aparece ao lado da loira. O embate entre os dois teria começado em 2012 após o apresentador mostrar fotos de Xuxa na revista "Playboy" na TV. As imagens em questão exibiam a mã
Gugu Liberato se nega a gravar chamada para o programa de Xuxa Meneghel, afirma coluna
Xuxa já havia se recusado a atender as ligações de Gugu e ignorou o convite do apresentador
Gugu publicou uma foto ao lado de Xuxa em seu Instagram em fevereiro de 2015
Gugu Liberato mostrou em seu programa, em 2012, fotos que Xuxa fez para a Playboy
Xuxa moveu um processo contra a Record e contra Gugu Liberato após veiculação de suas fotos feitas para a Playboy
Xuxa deu trabalho à Record durante as negociações graças ao processo movido contra a emissora
Veja + após o anúncio

Parece que o clima está mesmo pesado entre Xuxa Meneghel e Gugu Liberato nos bastidores da Record. Após a apresentadora se recusar a atender as ligações de Gugu e ignorar um convite para participar do programa dele, foi a vez do apresentador negar-se a gravar chamadas para a atração da rainha dos baixinhos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o funcionário da Record foi o único a não se disponibilizar. Rodrigo Faro, inclusive, já entrevistou a nova colega de emissora. O marido de Vera Viel se divertiu com a ex-global, que falou do rompimento com Marlene Mattos e adiantou uma novidade que terá no novo trabalho: "Posso contar é que vai ter uma sirene que vai tocar toda vez que eu cometer um erro de português".

Em fevereiro desse ano, Gugu chegou a publicar uma foto em sua conta no Instagram em que aparece ao lado da loira. O embate entre os dois teria começado em 2012 após o apresentador mostrar fotos de Xuxa na revista "Playboy" na TV. As imagens em questão exibiam a mãe de Sasha Meneghel de biquíni e também vestida.

Relação de Xuxa com a emissora foi um empecilho na contratação

Com programa previsto para estrear dia 10 de agosto, Xuxa deu trabalho à Record durante as negociações. Graças ao processo movido pela ex de Luciano Szafir contra a emissora e Gugu Liberato (devido as fotos divulgadas no programa do apresentador) os trâmites judiciais se desenrolaram até outubro do ano passado, quando o canal foi obrigado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 100 mil à apresentadora por danos morais.

Outro impasse teria sido o contrato de Xuxa com a Globosat, responsável pela reprise do programa "Planeta Xuxa" no canal Viva. A apresentadora teria um acordo firmado até maio deste ano com a empresa ligada às Organizações Globo e, inclusive, chegou a gravar chamadas para a exibição do programa, que fez parte da grade do canal global entre 1997 e 2002. ao final do ano passado chegou-se a especular que Xuxa estaria sendo disputada pela Record e pelo SBT.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca abaixa alça da calcinha ao máximo para exibir barriga de grávida e detalhe íntimo chama atenção: 'É top'
Virginia Fonseca abaixa alça da calcinha ao máximo para exibir barriga de grávida e detalhe íntimo chama atenção: 'É top'
16 de fevereiro de 2024
Sem flertes e sem amizade! Pitel ignora Lucas 'Buda' em festa com elenco do 'BBB 24', afirma colunista
Sem flertes e sem amizade! Pitel ignora Lucas 'Buda' em festa com elenco do 'BBB 24', afirma colunista
18 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias