Guilherme Leicam beija morena em evento: 'É uma gatinha de Brasília'
Publicado em 1 de agosto de 2013 12:13
Por Purepeople
Guilherme Leicam curtiu a noite desta quarta-feira (31) muito bem acompanhado. Ele esteve em um evento na boate Miroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e foi fotografado beijando uma morena. Em conversa com o Purepeople na manhã desta quinta-feira (1º), ele comentou sobre o romance. "O nome dela é Mari, ela tem 20 anos. É uma gatinha de Brasília. A gente está se conhecendo. Não é namoro ainda", disse o ator que atuou na última temporada de "Malhação". Sobre a vida profissional, o ator ainda não sabe como será seu futuro na TV Globo. "Meu contrato acaba hoje. Ainda vou ter algumas reuniões para decidir. Se não rolar nada na televisão, tenho alguns projetos no teatro. A princípio, os espatáculos vão ficar no Rio e em São Paulo". Aos 23 anos, ele não tem medo de desafios e se sente à vontade em fazer personagens misteriosos. "Eu gosto de interpretar pessoas diferentes. Sonho em ser um vilão. Gosto de despertar a curiosidade do público". Recentemente, o galã curtiu dias de lazer e
Guilherme Leicam curte festa em boate carioca com morena. O ator disse ao Purepeople que a moça se chama Mari e tem 20 anos. Ele conversou com o site em 1º de agosto de 2013
Guilherme Leicam é fotografado com morena em boate do Rio: 'É uma gatinha de Brasília'
Guilherme Leicam beija em boate e diz que ainda não está namorando
Guilherme Leicam curte noite com a brasiliense Mari, de 20 anos
Guilherme Leicam curte boate do Rio com Rafael Zulu e outros amigos
Guilherme Leicam ainda não sabe se vai renovar o contrato com a TV Globo
Guilherme Leicam já teve a casa invadida por uma fãs. Apesar do susto, ele garante que não se incomoda com o assédio
Guilherme Leicam quer investir em produções de cinema e comprou alguns equipamentos cinematográficos
Guilherme Leicam ganha bolo das fãs em hotel
Guilherme Leicam ganha festa surpresa das fãs no aniversário de 23 anos
Veja + após o anúncio

Guilherme Leicam curtiu a noite desta quarta-feira (31) muito bem acompanhado. Ele esteve em um evento na boate Miroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e foi fotografado beijando uma morena. Em conversa com o Purepeople na manhã desta quinta-feira (1º), ele comentou sobre o romance.

"O nome dela é Mari, ela tem 20 anos. É uma gatinha de Brasília. A gente está se conhecendo. Não é namoro ainda", disse o ator que atuou na última temporada de "Malhação".

Sobre a vida profissional, o ator ainda não sabe como será seu futuro na TV Globo. "Meu contrato acaba hoje. Ainda vou ter algumas reuniões para decidir. Se não rolar nada na televisão, tenho alguns projetos no teatro. A princípio, os espatáculos vão ficar no Rio e em São Paulo".

Aos 23 anos, ele não tem medo de desafios e se sente à vontade em fazer personagens misteriosos. "Eu gosto de interpretar pessoas diferentes. Sonho em ser um vilão. Gosto de despertar a curiosidade do público".

Recentemente, o galã curtiu dias de lazer em Orlando, nos Estados Unidos. No retorno para o Brasil, ele recebeu o carinho das fãs. "Teve bolo de aniversário pra mim. Elas ficaram sabendo que eu ia voltar e prepararam a surpresa. As fãs descobrem tudo".

Durante a viagem, ele comprou equipamentos de cinema para investir em produções cinematográficas com os amigos. "Vou focar nisso porque me interessa bastante. Foi a maneira que encontrei para aprender com a prática".

Leicam garante que não se incomoda com o assédio das meninas. "Quando tem respeito não vejo problema". Ele contou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, que uma admiradora já entrou a sua residência sem sua autorização.

"Teve uma fã que invadiu a minha casa, conversou com a minha mãe, disse que era minha amiga. Quando eu cheguei em casa, a menina estava lá. Foi engraçado porque ninguém conhecia ninguém, mas a menina já tinha estudado a nossa vida e sabia quem era a minha mãe. Mas tudo sempre com muito carinho, nenhuma loucura até agora, só alguns sustos".

(Por Camilla Rua)

Sobre
Guilherme Leicam
Guilherme Leicam
Ator de 'Nada Será Como Antes' será dirigido por Guilherme Leicam em websérie
19 de outubro de 2016 19:04
Guilherme Leicam, de 'Malhação', comemora aniversário de 26 anos com namorada
20 de julho de 2016 11:36
Guilherme Leicam é afastado da novela 'Alto Astral' por causa de conjuntivite
12 de fevereiro de 2015 08:40
Guilherme Leicam, de 'Alto Astral', troca beijos com a namorada em shopping
6 de janeiro de 2015 10:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Tá rolando?! Maisa Silva e João Guilherme surgem aos beijos... e web se empolga: 'Eu shippo!'. Vídeo!
Tá rolando?! Maisa Silva e João Guilherme surgem aos beijos... e web se empolga: 'Eu shippo!'. Vídeo!
14 de novembro de 2023
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias